domingo, 09 de novembro de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Homem é preso em Tangará para cumprimento de pena por estupro de vulnerável

Publicado em

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Regional de Tangará da Serra e da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), cumpriu um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Tangará da Serra.

O mandado foi direcionado a um homem condenado a 8 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu após o trabalho integrado das unidades policiais, que atuaram de forma conjunta para efetivar a ordem judicial. A sentença condenatória foi resultado de um processo que comprovou a prática do crime, considerado um dos mais graves previstos no Código Penal Brasileiro.

O condenado foi localizado e conduzido ao sistema prisional, onde deverá cumprir a pena imposta pela Justiça.

Tangará da Serra

Corpo de Bombeiros atende acidente de trânsito em frente ao quartel

Published

on

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, registrada em frente ao quartel da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar (3ª CIBM), em Tangará da Serra.

No local, os bombeiros prestaram socorro ao condutor da motocicleta, um homem de 27 anos, que estava consciente e orientado, e relatava dor no tornozelo esquerdo e dificuldade de mobilidade no membro inferior.

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica necessária. A condutora do veículo não necessitou de atendimento.

Continue Reading

Tangará da Serra

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Delegacia da Mulher em Tangará

Published

on

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

A prisão foi realizada após diligências investigativas conduzidas pela equipe da unidade especializada.

De acordo com a DEDM, o mandado determinava o cumprimento da pena de 14 anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado, imposta pela Justiça. O condenado foi localizado e conduzido à unidade policial, de onde foi encaminhado para o sistema prisional, onde cumprirá a pena estabelecida.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana