conecte-se conosco


Polícia

Homem é preso e polícia encontra drogas dentro do tênis de suspeito em Sapezal

Publicado

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (13) entre as ruas Piratantã esquina com a Cascudo, em Sapezal.

A prisão de L.F.P.F de 34 anos, aconteceu depois que uma guarnição da Polícia Militar identificou um grupo de jovens em atitude suspeita. Durante a abordagem, constatou que na carteira dele havia uma porção grande de pasta base de cocaína.

Questionado, informou à polícia que tinha drogas em casa. Durante a revista, os policiais encontraram o entorpecente guardado no tênis do homem.

O suspeito foi apresentados na delegacia e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de fomentar tráfico nos bairros Jardim Vitória e Novo Paraíso

Polícia

Fazendeiro é encontrado morto dentro de carro na MT-364 em Campos de Júlio

Publicado

O fazendeiro Inácio Eurico Vogt, foi encontrado morto com as mãos amarradas dentro de um carro, na noite dessa terça-feira (28), na MT-364, entre Comodoro e Campos de Júlio.

Segundo a Polícia Militar uma denúncia anônima destacou que dois homens estavam em um posto agindo de forma suspeita, por volta das 20h50. Eles teriam pedido para um funcionário encher um galão de 20 litros alegando que iriam abastecer outro veículo que estava longe.

Em buscas a PM localizou os suspeitos e ao dar sinal de parada, a dupla fugiu em alta velocidade, dando início à perseguição. Após bloqueio na pista, o condutor, jogou o carro fora da rodovia e fugiram a pé por um matagal. No veículo, a equipe encontrou o corpo de Inácio deitado no banco de trás, com os braços amarrados e muito sangue. Uma ambulância foi acionada e constatou a morte da vítima.


A esposa do fazendeiro informou que o marido saiu de casa por volta das 18h00 e desapareceu. Eurico era morador de Sapezal. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de fomentar tráfico nos bairros Jardim Vitória e Novo Paraíso
Continue lendo

Polícia

Polícia Civil prende traficante e fecha ponto de droga no bairro Areão

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), fechou na tarde desta terça-feira (28.01), um ponto de vendas de drogas, localizado no bairro Areão em Cuiabá.

A ação resultou na prisão de um jovem responsável pela venda do entorpecente, além da apreensão de drogas e vários objetos relacionados ao tráfico.

A ação foi deflagrada com objetivo de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá.

Em buscas na residência, os policiais encontraram no quarto do suspeito, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de entorpecente, três comprimidos de substância desconhecida, uma porção de pasta base e R$ 64 em dinheiro.

Na despensa da casa, também foi encontrada uma porção de maconha. Segundo informações, o traficante é integrante de uma facção criminosa e atuava na venda de entorpecente no período diurno, porém durante a noite a comercialização intensificava.


Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de fomentar tráfico nos bairros Jardim Vitória e Novo Paraíso
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana