conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Campo Novo do Parecis

Homem é preso com armas e munições praticando ‘tiro ao alvo’ em Campo Novo do Parecis

Publicado

Um homem foi preso pela Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (10) por volta das 18h00, no Bairro Jardim Itália em Campo Novo do Parecis.

Segundo boletim de ocorrência, uma denúncia anônima destacou que diversos disparos de arma de fogo estavam ocorrendo no Bairro. Quando chegaram ao local os policiais escutaram o barulho vindo de uma área rural. Foi quando a equipe flagrou o indivíduo praticando tiro ao alvo. Na capota de uma caminhonete, encontraram armas e munições. O suspeito apresentou registro das armas, porém não possuía porte.

Uma pistola calibre 9mm, 03 carregadores, 1 acessório para carregar, 20 munições intactas,  32 cápsulas deflagradas, 1 pistola calibre 22 contendo 2 carregadores e 160 munições intactas foram apreendidas e juntamente com o suspeito levados para a delegacia.

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Idoso tem rosto rasgado e crânio quebrado por golpes de facão em Campo Novo

Publicado

Um idoso de 73 anos teve parte do crânio quebrado e o rosto rasgado durante uma tentativa de homicídio, na madrugada de terça-feira, 10, em Campo Novo do Parecis (150 km de Tangará da Serra). O suspeito pode ser o vizinho da vítima, que está foragido.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada na madrugada para atender a ocorrência de um idoso que teve a porta da casa arrombada por um dos vizinhos, no bairro Jardim das Palmeiras.

Conforme testemunhas, o suspeito entrou na casa e atacou o idoso com golpes de facão. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para uma unidade de saúde. De acordo com as informações médicas, foi descoberto que ele teve uma fratura no crânio e parte do rosto foi rasgado.

Com Única News

Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Vídeo mostra momento em que carga de câmara fria é saqueada após acidente

Publicado

Um caminhão que transportava carne bovina foi saqueado por populares após tombar próximo a Campo Novo do Parecis. Um motorista que passava pelo local registrou o momento em que a carga era retirada da câmara fria e levada por pessoas que chegavam ao local.

Veja o vídeo abaixo

A cena chama atenção. Populares entravam na câmara fria, tombada, e saiam com peças inteiras de carne, sem qualquer preocupação.

No momento do acidente chovia e nem mesmo a água impediu que a carga fosse retirada do caminhão. O vídeo rapidamente circulou pelas redes sociais e foi amplamente divulgado pelos portais de notícia da região.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana