segunda, 17 de novembro de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Homem é preso após furtar moto e várias lojas no centro de Tangará

Publicado em

Policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar prenderam, nesta segunda-feira (3), um homem de 37 anos suspeito de cometer uma sequência de furtos a estabelecimentos comerciais no centro de Tangará da Serra durante a madrugada. Entre os alvos estavam lojas de eletrônicos, celulares, farmácias e uma conveniência.

Conforme as informações, as guarnições foram acionadas após comerciantes perceberem os arrombamentos. Com base nas imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram o suspeito trajando camisa do Flamengo, bermuda jeans rasgada e utilizando uma motocicleta Honda Biz vermelha, que havia sido furtada horas antes.

Durante as diligências, a motocicleta foi localizada e apreendida no Jardim São Marcos. Em seguida, as buscas levaram os militares até uma residência na Vila Goiás, onde o suspeito foi encontrado. Ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou fugir pulando o muro, mas foi contido e preso após resistir à abordagem.

No interior da casa, os policiais localizaram roupas utilizadas nos furtos e diversos objetos de procedência ilícita, incluindo celulares, relógio, carregadores, gêneros alimentícios e R$ 54,25 em dinheiro. Uma chave de fenda com cabo amarelo, usada para arrombar portas, também foi apreendida.

Duas das vítimas compareceram ao local e reconheceram parte dos produtos recuperados como pertencentes às suas lojas. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Entre os materiais apreendidos estão: uma motocicleta Honda Biz 125 ES, vermelha, placa NJO-8J13, celulares, roupas, relógio, carregador Samsung, dinheiro, gêneros alimentícios e a chave de fenda utilizada nos crimes.

Tangará da Serra

Força Tática prende suspeito de roubo e apreende armas em Tangará

Published

on

A Força Tática de Tangará da Serra apresentou no CISC, um homem suspeito de envolvimento no roubo a uma empresa de produtos de limpeza da cidade. A ação policial resultou também na apreensão de duas armas de fogo utilizadas no crime.

Segundo informações da equipe, o suspeito foi localizado após diligências realizadas durante a tarde, que levaram os militares até o homem apontado como um dos autores do roubo.

Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 28, ambas supostamente utilizadas na ação criminosa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC junto com o material apreendido, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Continue Reading

Tangará da Serra

Empresário de 35 anos morre em capotamento no Anel Viário de Tangará da Serra

Published

on

O empresário tangaraense Emerson Douglas Canela, de 35 anos, morreu em um acidente registrado por volta da meia-noite desta quinta para sexta-feira (14), na Curva do Peixe, localizada no Anel Viário de Tangará da Serra, próximo ao Parque de Exposições.

De acordo com as informações iniciais, Emerson perdeu o controle da direção do veículo enquanto trafegava pelo trecho. O carro acabou capotando e, com o impacto, o empresário foi arremessado para fora do automóvel. Ele morreu ainda no local.

A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no ponto do acidente para realizar os procedimentos necessários. As causas que levaram à perda de controle do veículo ainda serão apuradas.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana