sexta, 19 de abril de 2024
Connect with us


Polícia

Homem é preso após confessar quatro assaltos em Tangará

Publicado em

Deivison Aparecido Neves de Souza é suspeito de cometer outros assaltos na cidade.

O Principal suspeito de cometer quatro assaltos na área central de Tangará da Serra, foi preso na manhã desta sexta-feira (16).

Um dos assaltos atribuídos a Deivison Aparecido Neves de Souza, 31 anos, conhecido por “Cabeça”, aconteceu no início da tarde de ontem, no estacionamento de um supermercado na avenida Ismael José do Nascimento. A senhora de vestido florido, ao sair do estabelecimento comercial, foi abordada no estacionamento pelo suspeito, que a ameaçou com uma faca e entrou pela porta de trás exigindo que ela dirigisse o carro. Nervosa a mulher não atendeu ao comando e Deivison foi quem conduziu o veículo. Ele roubou a aliança de casamento, corrente, pulseira, o relógio e um quantia em dinheiro da vítima. O carro foi abandonado em uma rua no Jardim Itália.

No dia 28 de outubro (domingo), as câmeras de segurança de hospital no centro da cidade, também flagraram Deivison em ação, por volta de 20h30. Armado com uma faca, ele, atacou a médica que encerrava o expediente e recolheu dinheiro, joias e o aparelho celular da vítima.

Segundo o investigador do caso, o policial civil, Valmir Castrillon, o elemento confessou ter praticado quatro roubos nos últimos meses. “O suspeito em depoimento confessou quatro assaltos. Um deles, foi contra uma mulher, na avenida Brasil, nas proximidades da Escola Estadual 13 de Maio. Diante dos registros de ocorrência, acreditamos que Deivison, seja autor de outros três assaltos, pelas características dos crimes. Pedimos à comunidade para contactar a Civil, caso, reconheçam o criminoso”. Destaca.

Em depoimento, o homem disse que usava os produtos roubados para comprar drogas. O receptador, foi identificado pela polícia, tratá-se de um menor, apreendido por tráfico de drogas e por recolher os objetos roubados. Já Deivison, será autuado por roubo.

 

 

Barra do Bugres

Corpo de detento é encontrado em cela de penitenciária em Barra do Bugres

Published

on

O corpo de um detento foi encontrado em uma cela da penitenciária de Barra do Bugres. Segundo informações, o homem, cuja idade deve ser entre 45 e 50 anos e identidade não foi divulgada, estava sozinho quando foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e suspeita-se que a morte possa ter sido causada por um ataque cardíaco.

O caso ocorreu na noite de terça-feira, 16 e as autoridades estão tomando as providências cabíveis para esclarecer as circunstâncias da morte.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade e aguarda o resultado da perícia para determinar as causas do óbito. O corpo do detento foi encaminhado para o IML para os procedimentos legais. A investigação sobre o caso está em andamento para esclarecer os fatos.

Continue Reading

Campo Novo do Parecis

Vítima de golpe em Campo Novo: comprador paga por motocicleta e não recebe o veículo

Published

on

Morador de Campo Novo do Parecis foi vítima de um golpe ao tentar comprar uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar, o comprador e o vendedor entraram em acordo, porém, um intermediário acabou convencendo o vendedor a solicitar que o valor de R$ 6 mil fosse transferido para sua conta.

Após a transferência do dinheiro, o vendedor informou ao comprador que não havia recebido o pagamento, mudando sua versão inicial. O caso foi parar na delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A polícia alerta para esse tipo de golpe, em que intermediários se passam por conhecidos dos vendedores para convencer os compradores a realizarem transferências bancárias.

Nesse caso específico, a polícia está investigando a possível má fé do vendedor, uma vez que seria mais seguro realizar a transferência diretamente para o proprietário do veículo.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana