conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Nacional

Homem é preso após assaltar farmácia com arma de brinquedo em Angra

Publicado


source
Imagens de câmera de segurança auxiliaram no reconhecimento do assaltante
Reprodução

Imagens de câmera de segurança auxiliaram no reconhecimento do assaltante

Um homem foi preso após assaltar uma farmácia em Angra dos Reis, na Costa Verde. Ao abordar o acusado, os policiais constataram que Gustavus Correia Ramos, de 19 anos, usou uma arma de brinquedo, uma réplica de pistola.

O caso ocorreu na última sexta-feira, dia 24, na região da Japuíba, onde também fica o aeroporto da cidade. Neste sábado, 25, ele foi levado para a audiência de custódia.

Os policiais da Delegacia de Angra (166ª DP) localizaram o acusado na estrada da Ponte, próximo ao local onde ocorreu o assalto. Os funcionários da farmácia reconheceram Gustavus na delegacia.

Comentários Facebook

Nacional

Idoso é encontrado morto por ataque de enxame de abelhas que cultivava em SC

Publicado

por


source
Idoso foi encontrado morto após ser atacado por enxame de abelhas
Bombeiros/Divulgação

Idoso foi encontrado morto após ser atacado por enxame de abelhas

Um homem de 84 anos foi encontrado morto em Curitibanos, Santa Catarina, após ser atacado por um enxame de abelhas. A vítima tinha o corpo coberto pelos insetos, que ele cultivava em caixas sem utilizar os equipamentos de proteção adequados para prevenir as picadas.

Quando chegaram ao apiário, os bombeiros também foram atacados pelas abelhas. Segundo a corporação, a vítima usava um chapéu improvisado, revestido por uma tela simples.

A suspeita é de que o idoso tenha sofrido um choque anafilático por conta das picadas, a maioria delas situadas em seu pescoço e rosto.

Inicialmente, a ocorrência foi registrada como mal súbito. Por conta disso, os bombeiros chegaram ao local sem roupas de proteção. Apesar das picadas, os eles não precisaram de atendimento médico, pois rapidamente foram até o carro da corporação para vestir os equipamentos.

Continue lendo

Nacional

Sexta-feira ensolarada em São Paulo

Publicado

por


source
Previsão do tempo em São Paulo
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo em São Paulo

O tempo continua frio pela manhã, mas a chegada do sol ajuda a elevar as temperaturas nesta sexta-feira (22). O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 13ºC e a máxima de 25ºC. 

Apesar da nebulosidade no começo do dia, o sol prevalece em São Paulo. Além disso, não há previsão de chuva e a umidade do ar em São Paulo deve oscilar entre 40% e 90% nesta sexta.


Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana