conecte-se conosco


Polícia

Homem é pego quando saia de matagal com 12 tabletes de maconha em bairro de Cuiabá

Publicado


.

Policiais do 9º BPM prenderam na noite desta terça-feira (16.09) um homem por tráfico de droga, no bairro São Francisco, na capital.

Os policiais já tinham conhecimento por meio de denúncia de moradores que o suspeito estaria usando um terreno baldio do lado do campo de futebol para esconder entorpecente. A informação acrescentava que o homem seria membro de uma organização criminosa.

Durante ronda, os agentes perceberam que o denunciado saia do matagal carregando uma mochila. Ao ver a viatura, ele correu deixando a bolsa no local, mas foi contido a poucos metros.

Ao retornar ao local onde tinha deixado a mochila, os militares encontraram dentro dela 11 tabletes de maconha, um tablete de maconha tipo skank, uma faca com vestígios da droga e um rolo de plástico filme.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Polícia

PM prende um e aplica R$ 900 mil em multa por desvio de rio e mortandade de peixes

Publicado

por


.

Policiais da Companhia de Polícia Militar de Proteção Ambiental de Barra do Bugres prenderam um homem e aplicaram multa de R$ 900 mil por obra irregular potencialmente poluidora executada sem licença ambiental no trecho do Rio Corredeira, em uma grande propriedade rural do município Nova Olímpia(207 km de Cuiabá).

De acordo com o registro da equipe da PM, foi constatado o um desvio no leito do rio, suspeitando que isso tenha sido a causa da mortandade de peixes na região. No local, a equipe da Cia Ambiental constatou uma obra de abertura de vala desviando o leito para abastecer um tanque de criação de peixes na fazenda.

A ação policial ocorreu na tarde desta segunda-feira (14.09), após uma série de denúncias anônimas sobre uma grande quantidade de peixes de diferentes espécies encontrados mortos em um trecho do rio que estava praticamente seco.

Além de identificar e notificar o proprietário da fazenda, determinando o embargo da obra e a reparação imediata do dano ambiental, os policiais conduziram o gerente para a Delegacia de Polícia de Barra do Bugres. A equipe também produziu um relatório técnico que foi anexado à documentação da ação policial.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Vídeo: Polícia Rodoviária Federal apreende 30kg de skunk em Diamantino

Publicado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 30 kg de skunk (super maconha) e prendeu duas pessoas, na tarde desta terça-feira (15), em Diamantino.

Através de policiamento orientado por inteligência, a equipe PRF abordou o veículo Fiat/Strada, de cor branca e placas de Cuiabá/MT, no Km 636, da BR-364. O automóvel estava ocupado pelo condutor, de 39 anos e um passageiro, de 26.

Ao realizar uma busca no veículo, os policiais encontraram 60 tabletes do entorpecente, que estavam escondidos sob a proteção da caçamba. Os ocupantes contaram que receberiam certa quantia em dinheiro para transportar a droga de Pontes e Lacerda/MT até Nova Mutum/MT.

O veículo, a droga e os envolvidos foram encaminhados para Polícia Civil, em Diamantino/MT, em princípio, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana