sexta, 07 de novembro de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Homem é detido por capturar peixe da espécie Dourado na Cachoeira Salto Maciel em Tangará

Publicado em

Nesta segunda-feira, 4 de março, a guarnição ambiental em atendimento a uma denúncia na Cachoeira Salto Maciel, em Tangará da Serra, foi informada de que pessoas estavam pescando ilegalmente peixes da espécie Dourado naquele local. Ao chegar ao local indicado, os policiais constataraflo bayan polaris ayakkabı hijauanhills reinforce-msk.ru acematrix micah parsons jersey nike dunk nfl micah parsons jersey nike dunk nfl hijauanhills philips avent babyphone scd711 hottubtravels Iowa State Football Uniforms hottubtravels bester frauenrasierer bester frauenrasierer m a presença de dois cidadãos em um veículo Strada de cor branca.

Os pescadores foram abordados e, durante a revista, foi encontrada uma caixa térmica contendo um exemplar da espécie Dourado, cuja captura é proibida por lei. Em conversa com os policiais, um dos pescadores admitiu ter capturado o peixe ilegalmente.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao pescador responsável pela captura ilegal, que foi conduzido para a delegacia para as medidas cabíveis que o caso requer.

Tangará da Serra

INMET emite alerta amarelo de chuvas intensas e risco de corte de energia em Tangará

Published

on

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta amarelo de chuvas intensas para Tangará da Serra e municípios da região Sudoeste de Mato Grosso. O aviso está em vigor entre as 3h desta quinta-feira (6) e 3h de sexta-feira (7), e indica perigo potencial, com possibilidade de transtornos causados pelo mau tempo.

De acordo com o boletim do INMET, podem ocorrer chuvas de até 30 milímetros por hora e ventos que podem chegar a 60 km/h. As condições climáticas aumentam o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

O instituto classifica os alertas meteorológicos em três níveis de severidade: perigo potencial (amarelo), perigo (laranja) e grande perigo (vermelho). O alerta atual é o de menor gravidade, mas ainda requer atenção da população, especialmente de quem mora em áreas sujeitas a alagamentos ou com árvores próximas à rede elétrica.

O INMET recomenda que, em caso de rajadas de vento, a população evite se abrigar debaixo de árvores e não estacione veículos próximos a placas de propaganda ou estruturas instáveis. Também orienta que os moradores evitem o uso de aparelhos eletrônicos conectados à tomada durante as tempestades.

Continue Reading

Tangará da Serra

Suspeito de matar professora em São José do Rio Claro é preso em Campo Novo

Published

on

A Polícia Judiciária Civil prendeu, na quarta-feira (5), um homem investigado pelo homicídio qualificado da professora Rosineide Pereira, de 41 anos, moradora de Campo Novo do Parecis. O mandado de prisão temporária foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São José do Rio Claro e cumprido pela equipe da Delegacia de Campo Novo do Parecis.

Rosineide foi sequestrada em São José do Rio Claro e, dois dias depois, encontrada morta dentro do próprio veículo. O caso gerou grande comoção na comunidade e mobilizou as forças policiais das duas cidades.

Após trabalho de investigação, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito em uma residência no bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis. No local, foi dado cumprimento à ordem judicial que determinava sua prisão temporária.

O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências legais e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana