quarta, 17 de abril de 2024
Connect with us


Tangará da Serra

Homem é baleado na cabeça no Residencial Morada do Sol

Publicado em

Noite de quarta-feira, 08, violenta em Tangará da Serra. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, indivíduos armados alvejaram um homem que estava na porta de sua residência no Residencial Morada do Sol.

Segundo o Tenente Coronel PM Vanilson de Moraes, a tentativa de homicídio aconteceu quando, em frente de casa, a vítima foi surpreendida por vários disparos efetuados pelos suspeitos que se aproximaram de moto.

“Efetuaram vários disparos contra a vítima que foi atingida por apenas um disparo na cabeça e se encontra em estado grave, porém não está em óbito. As guarnições fizeram o cerco, porém, apesar de coletar várias informações da ocorrência, ainda não conseguiram efetuar a prisão ou identificar esses suspeitos”, informou o Tenente Coronel.

Tangará da Serra

Polícia Civil de Tangará da Serra prende homem por estupro de vulnerável

Published

on

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, efetuou a prisão de um homem de de 47 anos, em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade. Ele é acusado do crime de estupro de vulnerável, tipificado no artigo 217-A do Código Penal.

Segundo informações da polícia, a prisão ocorreu após investigações que apontaram a autoria do crime. O caso está sob sigilo para preservar a identidade da vítima, que é menor de idade.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso e garantir a punição adequada ao autor do crime.

O crime de estupro de vulnerável é considerado grave e prevê pena de reclusão, conforme o artigo 217-A do Código Penal.

Continue Reading

Tangará da Serra

Gestão Municipal faz entrega de implementos para agricultura familiar

Published

on

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), realizou na manhã desta quarta-feira, dia 17/04, a entrega de implementos agrícolas para associações de pequenos produtores rurais de Tangará da Serra. No total foram entregues 9 implementos, com investimento de R$ 247.794,00, provenientes de recursos próprios do Município e emendas impositivas de vereadores.

O Prefeito Municipal, Vander Masson, o Secretário de Agricultura, Rogério Rio, e vereadores realizaram a entrega dos implementos aos presidentes de 7 associações contempladas. Dezenas de produtores da agricultura familiar do assentamento Antônio Conselheiro e do Crédito Fundiário serão beneficiados diretamente pelos implementos.

As emendas são de autoria dos vereadores Romer Japonês, Edmilson Porfírio, Hélio da Nazaré, Elaine Antunes, Davi Oliveira e Nivaldo Leiteiro.

Foram entregues 05 pás traseiras hidráulicas, 03 colhedoras de forragens área total e 01 roçadeira hidráulica. As pás serão utilizadas no carregamento de calcário, cama aviária e silagem; as colhedoras serão utilizadas na colheita de milho verde e capins para silagem; e a roçadeira ficará a disposição da própria SEAPA para limpeza e manutenção da Unidade Experimental da Secretaria.

Associações
Foram contempladas as seguintes associações: Associação dos Produtores Rurais Nova União; Central das Associações do Assentamento Antonio Conselheiro; Associação Comunitária Antonio Conselheiro – Vale do Tarumã; Associação Comunitária Nova Conquista; Associação dos Pequenos Produtores Rurais Unidos da Agrovila III; Associação Comunitária Vale do Sol II; e Associação de Agricultores Familiares Vale do Sol I – Agrisol.

Outros implementos
Em dezembro de 2023 a Secretaria de Agricultura adquiriu 20 implementos agrícolas com recursos próprios e emendas dos vereadores. Parte desses implementos foram entregues no primeiro trimestre de 2024.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação – Fotos: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana