domingo, 09 de novembro de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Homem desfere vários golpes de faca contra o próprio cunhado no Morada do Sol

Publicado em

Um homem foi preso após esfaquear o próprio cunhado durante uma discussão no bairro Morada do Sol, em Tangará da Serra. O crime ocorreu após uma bebedeira na noite de domingo, 02, quando os dois se desentenderam e a briga terminou de forma violenta.

Segundo as informações, a discussão entre os cunhados foi se intensificando até que um deles sacou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada e, após realizar rondas pela região, conseguiu localizar e prender o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Tangará da Serra

Corpo de Bombeiros atende acidente de trânsito em frente ao quartel

Published

on

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, registrada em frente ao quartel da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar (3ª CIBM), em Tangará da Serra.

No local, os bombeiros prestaram socorro ao condutor da motocicleta, um homem de 27 anos, que estava consciente e orientado, e relatava dor no tornozelo esquerdo e dificuldade de mobilidade no membro inferior.

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica necessária. A condutora do veículo não necessitou de atendimento.

Continue Reading

Tangará da Serra

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Delegacia da Mulher em Tangará

Published

on

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

A prisão foi realizada após diligências investigativas conduzidas pela equipe da unidade especializada.

De acordo com a DEDM, o mandado determinava o cumprimento da pena de 14 anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado, imposta pela Justiça. O condenado foi localizado e conduzido à unidade policial, de onde foi encaminhado para o sistema prisional, onde cumprirá a pena estabelecida.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana