conecte-se conosco


Polícia

Homem atropela ex-mulher em frente à escola no Jardim Morada do Sol

Publicado

Uma mulher não identificada foi atropelada na manhã desta segunda-feira (09) na Rua 25 A, por volta das 07h30 em frente à Escola Municipal Fausto Eugênio Masson em Tangará da Serra.

Foto:Gilvan Melo / Gazeta FM

Segundo informações, a vítima havia deixado os dois filhos na escola, quando foi atropelada por um carro. O ex-marido é o principal suspeito. Conforme a família, o casal havia se separado há poucos dias, após o homem ter agredido a esposa. No entanto, nesta manhã, o marido teria esperado ela chegar de moto, e quando a viu, acelerou o carro e atropelou ela. A vítima sofreu escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com suspeita de traumatismo craniano. O motorista fugiu.

A mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido. Eles foram casados por 13 anos e tiveram dois filhos, de 11 e 7 anos. A Polícia Militar faz buscas para localizar o suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil e o homem autuado em princípio, por tentativa de homicídio.

 

 

 

 

 

***Da Redação com informações Gazeta FM

 

 

 

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil cumpre prisão de condenado por homicídio com passagens por vários crimes

Publicado

por


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Em mais uma ação da Polícia Civil, realizada pela equipe da Gerência Estadual de Polinter (Gepol), um homem com ordem de prisão definitiva decretada pela Justiça foi preso, na tarde de sexta-feira (03.07), em Cuiabá. O suspeito, de 42 anos, é condenado por crime de homicídio e além de responder a processos por diferentes crimes.

O mandado de prisão definitiva foi expedido pelo Poder Judiciário no último dia 04 de junho, em grau de recurso de apelação nos autos do processo pela prática de homicídio qualificado, em que o suspeito foi condenado a mais de sete anos de prisão.

Além da condenação pelo crime, o suspeito também responde a diversos processos por roubo qualificado na forma tentada, receptação qualificada, furto qualificado (tentado e consumado), e porte ilegal de arma de fogo.

Em 2014, ele foi preso pela Polícia Militar no bairro Jardim Vitória, região norte da capital, durante uma abordagem de rotina, sendo constatado na época um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

A ordem de prisão contra o condenado foi cumprido pelos policiais da Polinter na sexta-feira (03), quando ele chegava a sua residência no bairro CPA, região da Grande Morada da Serra em Cuiabá. Ao ser abordado, o suspeito não resistiu a prisão e foi Conduzido a delegacia de para as providências cabíveis.  

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Rotam prende suspeito com passagens por roubo e homicídio portando arma de uso restrito

Publicado

por


.

Em Poconé (104 km de Cuiabá), durante patrulhamento tático de reforço ao policiamento local, agentes do Batalhão Rotam prenderam um homem (de 21 anos) e com ele apreenderam uma pistola ponto40, arma de uso restrito das forças de segurança, dois carregadores e 12 munições.

A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (03.07), na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Santa Teresa. A equipe “ROTAM 18” se deparou com o suspeito na frente de uma oficina mecânica e um volume na cintura dele chamou a atenção dos policiais.

A abordagem e revista levaram à apreensão da arma de fogo e demais artefatos. Checagem do nome dele apontou passagens criminais por roubo (157), homicídio (artigo 121) e receptação (artigo 180). Entregue na Delegacia de Polícia, agora responde também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Lei 13.497/17).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana