conecte-se conosco


Polícia

Homem atropela ex-mulher em frente à escola no Jardim Morada do Sol

Publicado

Uma mulher não identificada foi atropelada na manhã desta segunda-feira (09) na Rua 25 A, por volta das 07h30 em frente à Escola Municipal Fausto Eugênio Masson em Tangará da Serra.

Foto:Gilvan Melo / Gazeta FM

Segundo informações, a vítima havia deixado os dois filhos na escola, quando foi atropelada por um carro. O ex-marido é o principal suspeito. Conforme a família, o casal havia se separado há poucos dias, após o homem ter agredido a esposa. No entanto, nesta manhã, o marido teria esperado ela chegar de moto, e quando a viu, acelerou o carro e atropelou ela. A vítima sofreu escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com suspeita de traumatismo craniano. O motorista fugiu.

A mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido. Eles foram casados por 13 anos e tiveram dois filhos, de 11 e 7 anos. A Polícia Militar faz buscas para localizar o suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil e o homem autuado em princípio, por tentativa de homicídio.


***Da Redação com informações Gazeta FM

Comentários Facebook
Leia mais:  Trecho na Serra do Limão é interditado para obras em Tangará

Polícia

Polícia Civil prende 5 pessoas durante investigação de oficina de desmanche em Várzea Grande

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Cinco pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor foram detidas pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (23.01), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

As investigações iniciaram após a equipe da DERRFVA receber denúncia sobre uma oficina irregular, de propriedade de dois irmãos, que funcionaria como desmanche de veículos, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Logo que chegaram ao local, os policiais constataram a grande quantidade de veículos entre caminhões, ônibus, carros pequenos e motocicletas.

Devido ao tamanho da oficina foi solicitado o apoio de outras equipes e de um perito criminal para checagem dos veículos encontrados no estabelecimento. Durante checagem de um para-choque foi constatado que a peça pertencia a um ônibus com restrição de roubo/furto.

Questionados, os irmãos disseram que o veículo foi deixado pelo dono de outra oficina, na Rodovia dos Imigrantes. Com base nas informações, os policiais foram até o estabelecimento onde em conversa com o proprietário, foi informado que ele recebeu o veículo como pagamento de uma dívida, indicando o nome do responsável pelo ônibus.


Em continuidade as diligências, os policiais localizaram o suspeito que confessou que ofereceu o ônibus para quitar a dívida com vítima. Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram conduzidos a DERRFVA, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Leia mais:  Trecho na Serra do Limão é interditado para obras em Tangará

 

 

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Indiciados pela PJC por homicídio de jovem em Nobres são condenados pela Justiça

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Duas pessoas indiciadas pela Polícia Judiciária Civil pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor, que vitimaram um rapaz de 20 anos na cidade de Nobres, foram condenadas em juri popular a penas de 21 e 14 anos, respectivamente. A pena maior foi imputada ao réu acusado de ser o mandante do crime. 

O inquérito coordenado pela Delegacia Municipal de Nobres apurou a morte de João Pedro Ojeda da Conceição, ocorrida em março de 2015. O corpo foi encontrado enterrado, em avançado estágio de decomposição. Cinco dias após a localização do cadáver, dois adultos, sendo um deles primo da vítima, e mais um adolescente foram identificados e detidos por envolvimento no crime.

Desde o início, as suspeitas apontavam para o primo da vítima. Conforme a investigação, o suspeito teria “cantado” a namorada da vítima, que quando soube foi tirar satisfação com o primo, que passou a ameaçá-lo de morte.

Em diligências, o adolescente confessou que a vítima já estava morta, indicou o local onde o corpo estava enterrado e deu detalhes de como o crime foi executado. Dois dos indiciados apontaram o primo da vítima como mentor do crime.


O adolescente identificado nas investigações do homicídio teve responsabilização criminal aplicada, com internação em unidade do Sistema Socioeducativo. 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Após denúncia, menor é apreendido com meio quilo de maconha, em Barra do Bugres
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana