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Moda

HOMECOMING

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Queen Bee X Netflix
Divulgação

Queen Bee X Netflix

Já está sabendo da novidade? Dia 17 de abril estará disponível o novo documentário de Beyoncé na Netflix! Intitulado “Homecoming”, ele vai mostrar a preparação de Queen Bee para a volta aos palcos, no Coachella de 2018, além de momentos dos bastidores da sua carreira, e revelar “a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”!

Can’t wait!

Moda

Jovem de Tangará da Serra concorre ao Miss Plus Models Brasil

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Foto: Arquivo pessoal

A jovem Ana Adriana, de 21 anos, está concorrendo no Miss Plus Models Brasil, concurso de beleza Plus Size que acontece totalmente online. Você pode ajudar Ana a ser uma das dez finalistas, curtindo sua foto no Instagram da página do concurso aqui.

Ana nos conta ainda que pretende crescer no mundo da modelagem e está à procura de patrocinadores, e agradece o apoio que tem recebido dos tangaraenses. “Está acontecendo a votação na página do Miss, conto com a ajuda de todos vocês, é algo muito importante para mim, é um sonho só de estar participando e vendo tanta gente acreditando e apoiando meu trabalho”, acrescenta.

Você pode votar em Ana, acessando esse link e curtindo sua voto, e também segui-la pelo @ana_adriana18  no Instagram.

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Moda

Rihanna lança proposta para grife com preços mais baratos e avisa: ‘Minha moda não é tradicional’

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A cantora Rihanna apresentou uma nova grife lançada em parceria com a LVMH, proprietária da Louis Vuitton, em um caso raro em que o grupo francês lança uma marca do zero à medida em que explora a demanda crescente por colaborações de celebridades com o mundo do luxo.

A Fenty, inspirada no nome completo Robyn Rihanna Fenty, levará adiante a joint venture de cosméticos que a cantora já tem com a LVMH e contará com uma linha completa de roupas, calçados e acessórios.

“Minha moda será diferente, nada tradicional, porque não venho dessa indústria”, disse a cantora de Barbados em uma coletiva de imprensa na noite de quarta-feira, afirmando que espera mostrar uma “nova visão fashion”.

Apresentada em uma loja do Marais, bairro parisiense e em alta, as roupas mostraram linhas estruturadas, jaquetas brancas ou beges com ombreiras ou vestidos blazer justos. A coleção também teve peças masculinas, como jaquetas de denim largas e jaquetas parka.

O grupo francês vem explorando cada vez mais as colaborações de celebridades, além de estilistas de streetwear, para atrair clientes jovens de bens de luxo.

Mas a maioria destas iniciativas se restringiu a edições limitadas, e a LVMH está querendo passar à frente das concorrentes levando sua parceria com a artista de 31 anos a um outro patamar.

A marca poderá contar com as credenciais de Rihanna nas redes sociais — ela tem mais de 70,5 milhões de seguidores no Instagram.

Conhecida por suas exibições ousadas em tapetes vermelhos, Rihanna é seguida quase tanto por seu estilo quanto por sua música, e já trabalhou com outras casas, como a marca de artigos esportivos Puma, em coleções da Fenty.

Contrastando com outras marcas da LVMH, os produtos da Fenty serão vendidos por preços significativamente mais baixos. Eles variarão de 600 a 800 euros por um vestido, por exemplo.

A marca será essencialmente um empreendimento de e-commerce amparado por exposições temporárias, ao invés de uma rede de lojas.

A primeira loja temporária, ou “pop-up”, abrirá na sexta-feira por duas semanas, e o site no dia 29 de maio. A grife será lançada inicialmente em 14 países, na Europa e nos Estados Unidos, e na Ásia até o final do ano.

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