conecte-se conosco


Tangará da Serra

Guarda Municipal multa clientes em estacionamento de supermercado e gera polêmica em Tangará da Serra

Publicado

Uma fiscalização em estacionamento de supermercado localizado no Bairro Jardim Shangri-lá, na última sexta-feira (29) gerou dúvidas quanto a autonomia dos agentes para multar em espaço privado e gerou questionamentos em Tangará da Serra.

Segundo uma fonte do Bem Notícias, os clientes foram comunicados pelo sistema de som do estabelecimento, para que se atentassem às vagas destinadas a idosos e deficientes físicos, diante da presença da Guada Municipal no local. Conforme o leitor, os condutores tiveram de apresentar aos agentes a CNH, e àqueles estacionados em vagas especiais, foram advertidos e multados.

Em 1º de novembro de 2017, entrou em vigor a Lei 13.281, que alterou o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), considerando infração gravíssima, estacionar irregularmente em vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou idosos, além da mudança no valor da multa (de R$ 127,69 para R$ 293,47), permitindo a remoção do veículo,  e multa de sete pontos na habilitação. A medida também se refere a estacionamento em locais privados, como condomínios, shoppings e mercados.


Os motoristas que circulam nestes espaços e cometem algum tipo de infração, estão sujeitos às penalidades previstas em lei, e determina que os agentes de trânsito municipal devem autuar veículos que ocupem esse tipo de vaga irregularmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Temperatura entra em declínio neste domingo em Tangará da Serra

Economia

Empresa de recrutamento realiza neste sábado (25) um “Feirão da Empregabilidade” em Tangará da Serra

Publicado

Uma empresa especializada em recrutamento e seleção de profissionais realiza neste sábado (25), um Feirão da Empregabilidade, para recrutar trabalhadores em cargos de nível fundamental, médio e superior. A ação é social e não tem fins lucrativos. O horário de atendimento é das 8h00 às 12h00.

Para participar do processo, os candidatos devem comparecer à unidade, localizada Rua Júlio Martinez Benevides, 1200-S, Centro, levando em mãos um currículo com foto e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG. Podem participar da seletiva homens e mulheres, a partir de 18 anos.

O recrutamento dos candidatos será por avaliação curricular e entrevista pessoal. Mais informações pelo Fone: 65) 3329-1041 ou (65) 9 9976-8246. Confira o banco de oportunidades:

VAGAS MASCULINAS

01 TROCADOR DE ÓLEO E FRENTISTA  (Ensino médio completo).
02 CAIXAS (Ensino médio completo. Disponibilidade de Horários)
01 VENDEDOR DE E- COMMERCE (conhecimento em rede sociais, vendas de peças automotivas, Ensino médio completo, disponibilidade de mudança para Cuiabá)
01 VENDEDOR TRAINEE – ensino médio completo, informática básica e conhecimento em vendas de peças automotivas.
01 ESTOQUE/VENDEDOR – ( CNH AB. Ensino médio completo).
02 FRENTISTA NORTUNO (Disponibilidade de horário)
01 TROCADOR DE ÓLEO

VAGAS FEMININAS

02 CAIXAS ( Ensino médio completo).
01 SERVIÇOS GERAIS

VAGAS AMBOS


04 FRENTISTAS ( Ensino médio completo. Disponibilidade de horários).
01 AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ensino médio completo ou Superior).
01 SUPERVISOR DE PRODUÇÃO ( Superior ou cursando Engenharia de Produção).
01 LÍDER DE PRODUÇÃO ( Superior ou cursando Engenharia de Produção).
01 ASSISTENTE CONTÁBIL (Cursando ou concluído contábeis).

Leia mais:  Véspera de Natal: Comércio registra grande movimentação nesta segunda-feira

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Real Tangará vence torneio de futebol no interior de São Paulo

Publicado

O Real Tangará, clube de futebol de Tangará da Serra que tem se destacado ao longo de quase duas décadas, foi campeão nesta quinta-feira, 23, na categoria 2005, da 4ª Taquarituba Cup, na cidade de Taquarituba, interior de São Paulo.

Após ganhar pelo placar de 4 a 2, de virada, do time da casa, os garotos conquistaram o troféu do evento que visa prestigiar o futebol de base de todo o Brasil. O Taquarituba chegou a fazer 2 a 0, mas a virada veio e o título também. Daniela Elias, mãe do atleta Gustavo Elias, fala com orgulho do Real Tangará, da conquista e do filhão, que fez uma chamada de vídeo, visivelmente emocionado, para contar à mãe sobre a conquista.

“Eu como mãe me sinto realizada em ver a felicidade do meu filho, do sonho se realizando no esporte que ele tanto ama, ele me ligou por vídeo com os olhos brilhando”, disse.

Ela ainda relata, agradecendo ao treinador Luciano Gois, o Sasá, que o esporte trouxe disciplina e responsabilidade ao filho. “Não tenho palavras para agradecer ao Sasá por tudo que ele faz para meu filho e todos os outros atletas.

Já neste mês de janeiro de 2020, o time categoria 2004 já havia conquistado o título da 7ª Copa Internacional de Futebol em Itumbiara, estado de Goiás.


Fonte:DiáriodaSerra

Leia mais:  Criminosos voltam a aplicar golpe do boletos falso em empresas de Tangará e região

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana