conecte-se conosco


Entretenimento

Gretchen grava primeiro DVD e fala sobre netos: “A gente tem filho de monte”

Publicado

A Rainha do Rebolado e da Internet, Gretchen, gravou na noite da última quarta-feira (27) o seu primeiro DVD ao lado de alguns nomes como Francinne, Viviane Batidão e o cubano Eri Ramo no Paris 6 Burlesque, em São Paulo.

Leia também: Aos 60, Gretchen é detonada por usar roupas curtas

Gretchen arrow-options
Gabrielle Pedro/ IG

Gretchen


Com mais de 40 anos de carreira, a dúvida que paira no ar é porque Gretchen não lançou outros DVDs antes, e ela foi bem enfática em sua resposta: “Eu não me arrependo de nada, esse era o momento de gravar com as pessoas que eu queria, no momento certo, no lugar certo e na hora certa.”

Em um bate-papo com a equipe do IG Gente , a cantora revelou que todas as pessoas que estão ao seu lado no projeto foram especialmente convidadas por ela. “Gravar com a Francine, que é a cara dos meus fãs jovens da internet, com a Viviane Batidão, que é uma grande representação de Belém do Pará, e o Eri Ramos foi a maior felicidade, a maior honra e a maior realização para mim”.

Leia também: Gretchen detona Luana Piovani e a culpa por término de Scooby e Anitta

A artista falou ainda porque nunca cantou ao vivo nos seus shows e rebateu algumas críticas por sempre fazer uso de playback . “Eu não sei porque as pessoas continuam a falar isso. Meu trabalho sempre foi feito assim e não vai ser hoje que eu vou mudar isso. Sempre usei playback e nunca vi problema nenhum nisso.”

Aos 60 anos, a cantora já é vó de um e em dezembro virão mais dois, sendo um deles Bento fruto do relacionamento de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. “Esse ano o Delcinho também me deu uma grande alegria e agora vem mais dois. Quando a gente tem filho lá, é logo de monte”, brincou.

Leia também: Gretchen sobre voltar a morar no Brasil: “Não tem condições”

“Thammy levou a Andressa para Miami, mas já voltou porque precisa continuar trabalhando e deve ir para lá de novo no dia 20 de dezembro. Estamos todos muito ansiosos”, concluiu Gretchen .

Gretchen arrow-options
Gabrielle Pedro/ IG

Gretchen


Comentários Facebook

Entretenimento

Record usa foto de youtuber em reportagem sobre estupro: “Fake news”

Publicado

por


source
Maicon Küster
Reprodução/Twitter

Maicon Küster


O youtuber Maicon Küster acusa a Record TV de vincular sua imagem a um pedófilo, que inclusive já foi preso. No programa “Domingo Espetacular” exibido no último domingo (02), a foto de Maicon é exibida como se fosse do homem investigado pelo crime.

Acontece que suspeito utilizava a imagem do youtuber de peruca em uma de suas contas no Instagram. “Como vocês são capazes de dizer que o pedófilo preso era ‘ele de peruca’ sendo que a foto é minha?”, questionou Maicon. “Vocês têm noção que eu corro risco de morte por culpa da irresponsabilidade completa de vocês?”, continuou.


O youtuber pretende processar a emissora e pede uma retratação pública para esclarecer os fatos. Na tarde desta segunda-feira (3), “Record lixo” era um dos assuntos mais comentados no Twitter. Por lá, os internautas exigem uma retratação da emissora, que já esteve envolvida em outras polêmicas parecidas.

Recentemente,  a Record acusou um homem, sem provas, de um crime durante o “Cidade Alerta”. Além disso, os usuários do Twitter lembraram também da grávida de Taubaté, que ganhou repercussão após reportagem da emissora.





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Mara Maravilha esquece “rivalidade” e homenageia Xuxa, Angélica e Eliana em live

Publicado

por


source

Mara Maravilha se rendeu às lives e fará sua primeira transmissão ao vivo nesta terça-feira, dia 4, às 20h30, em seu canal do YouTube. Ela, aliás, já deu dicas do roteiro: homenagem às musas infantis, com direito a releitura de “Lua de Cristal”, de Xuxa Meneghel, bloco de MPB, com clássicos de Sérgio Reis, Elis Regina e do rei Roberto Carlos, outro de gospel, com a participação especial de Soraya Moraes, na faixa “Espírito Santo”, além de um apanhado de sua carreira na época do icônico “Show Maravilha”, do SBT. No repertório, “Não Faz Mal”, “Liga pra Mim” e “Curumim”, entre outros sucessos. Quem vai dirigir e apresentar o show é Gabriel Torres, noivo de Mara.

mara maravilha
Divulgação

Mara Maravilha irá homenagear Angélica, Eliana e Xuxa em live

Com mais de 10 milhões de discos vendidos, 37 álbuns lançados, 7 DVDs, 500 canções gravadas e 50 composições próprias, a artista contou que essa será a primeira de muitas apresentações no conceito do “novo normal”, em prol do projeto SOS Famílias do Sertão. “O produtor Arnaldo Saccomani sempre disse que nasci para cantar e que não poderia parar de fazer isso. Então, quero levar esse dom que Deus me deu para inspirar o amor”, derreteu-se.

Questionada sobre o vídeo em que Ivete Sangalo tece elogios, relembra que começou em seu programa infantil na época da Bahia e ainda interpreta seus hits, Mara repetiu o que havia escrito na legenda de um post no Instagram: “Ivete é surpreendente, é maravilha, amo Veveta”, minutos antes de analisar: “Que delícia ouvi-la cantando minhas músicas”. Play já!


mara maravilha, xuxa, angélica e eliana
Divulgação

Mara Maravilha, Xuxa, Eliana e Angélica


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana