conecte-se conosco


Entretenimento

Greenwald e Farrar do Maroon 5 voltam ao Brasil com o Phantom Planet

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Greenwald e Farrar do Maroon 5 voltam ao Brasil com o Phantom Planet

A banda Phantom Planet, formada por Alex Greenwald e Sam Farrar , integrantes do Maroon 5 , virão ao Brasil pela primeira vez em 2021 para dois shows: em São Paulo no dia 6 de novembro no Teatro Liberdade e no Rio no dia 7 de novembro no Espaço Kubrick . Os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim e custam R$ 65.

A turnê do Phantom Planet celebra o 25º aniversário e a volta aos estúdios. Atualmente, eles estão gravando novas músicas com o produtor Tony Berg , o mesmo do disco Raise The Dead , no histório Sound City Studios.

Formados em 1994 em Los Angeles (EUA) e com cinco álbuns de rock alternativo lançados, eles já saíram em turnê com nomes como o No Doubt, Incubus e são os responsáveis por sucessos como California, tema contagiante de abertura da famosa série The O.C – e que conta com mais de 94 milhões de execuções no Spotify , Do The Panic – grande favorita dos fãs e Big Brat.

“Sentimos que estamos voltando para casa, os meninos são meus irmãos e concluímos que era hora de uma reunião com a família completa” , diz Greenwald , cantor, guitarrista e compositor-chefe.

Greenwald promete que a espera irá valer a pena e fala sobre a ansiedade para se reconectar com os fãs e apresentar as novas músicas e os grandes sucessos na estreia da banda no Brasil: “Nós nos tornamos melhores músicos e melhores ouvintes. Cada registro do Phantom Planet foi um experimento. Tenho certeza que esta visita ao Brasil não será diferente – estou contando os dias!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“A Fazenda 12”: Lipe diz que Jojo deu uma de Luiza Ambiel ao meter cão em briga

Publicado

por


source
Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa para a roça
Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa para a roça


Durante a formação da roça em ‘A Fazenda 12’, na última terça-feira (25),  uma briga acalorada entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa marcou o programa. A funkeira indicou a atriz para a roça, afirmando que apenas o cachorro dela a atura, por isso não late. O episódio foi lembrado nesta quarta-feira (26) por Lipe e Biel, que compararam Jojo a Luiza Ambiel.

“Acho que ontem a discussão foi ruim pra Jojo”, comenta Biel. Lipe respondeu: “Jojo deu uma de Luiza Ambiel “. “A Lidi quando quer irritar ela consegue”, continuou o ex- MTV . “Ela argumenta bem, ela não pede a razão”, complementa o cantor.

Biel ainda comentou que Lidi estava “calminha, aí a Jojo começou a alfinetar”. O empresário trouxe para a conversa uma fala de Jojo, que se referiu ao cachorro da atriz. “Falou do cachorro dela” e Biel avalia: “Jogou sujo, foi golpe baixo (…) por isso o Joaquim [cachorro de Lidi que é surdo e não late por um problema na língua] não late, que absurdo, porque nem ele te aguenta (risos), me deu muita vontade de rir aquela hora”, disse o cantor.

“Muita baixaria maneira”, diz Lipe , que continua: “O Mion deixou elas discutindo quase 10 minutos”. Confira a briga entre as peoas que aconteceu na última formação de roça em ‘A Fazenda 12’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Ramos posta foto com mãe de Neymar, apaga e diz que ‘não devia’

Publicado

por


source
Nadine e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram

Nadine e Tiago Ramos


Parece que Tiago Ramos sente saudades da ex-namorada Nadine Gonçalves.  O modelo publicou uma foto em que aparece com a mãe de Neymar em suas redes sociais. Ele ainda escreveu ‘te amo sempre”, mas apagou minutos depois. Não satisfeito, ele tratou de pedir desculpas pelo ato falho e ressaltou que o casal continua separado.

“Pessoal me perdoem por ter postado isso. Mas, é que eu postei algo que não devia, postei algo que era lembrança. Não significa que seja a realidade de hoje. Ela segue a vida dela e eu sigo a minha. Jamais, eu quero fazer mal”, escreveu.

Nadine assumiu publicamente o namoro com Tiago no início de abril, mas eles se conheceram no final do ano passado.  O modelo até foi convidado para o aniversário de Neymar no início de fevereiro, em Paris. No início de junho, ele foi internado após sofrer vários cortes durante uma suposta briga na casa da mãe de jogador, em Santos. O episódio deu uma esfriada na relação e a assessoria do atacante do Paris Saint-Germain enviou um comunicado confirmando o final do relacionamento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana