conecte-se conosco


Mulher

Grávida, Gabi Brandt mostra barrigão e rebate críticas sobre cesárea

Publicado


source
Gabi Brandt mostra barrigão de 7 meses de gravidez
Reprodução/Instagram

Gabi Brandt mostra barrigão de 7 meses de gravidez


Na reta final da gravidez do segundo filho, Henri, Gabi Brandt compartilhou clique exibindo o barrigão de biquíni. Nos Stories do Instagram, neste sábado (21), ela respondeu algumas dúvidas dos seguidores e rebateu críticas sobre a decisão de fazer uma cesariana para o parto.

“Vou fazer cesárea porque tive uma há pouco tempo, não quero arriscar fazer parto normal, eu e minha médica achamos perigoso”, explicou.

“Recebi, em pleno século 21, mensagens de pessoas me julgando, mensagens pesadas tentando ofender. Na minha opinião, o fato de ser cesárea não faz você menos mãe ou mais mãe”, disparou Gabi, que ainda disse que pretende ter mais filhos.

Gabi está grávida de sete meses, fruto do relacionamento com o músico Saulo Pôncio. Os dois já são pais de Davi, de 1 ano e meio.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 26 de novembro de 2020

Publicado

por


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

As reações emocionais podem ficar mais exaltadas com a Lua em seu signo. Questões ligadas aos relacionamentos e parcerias estão em pauta, tudo se resolve melhor se cultivar diplomacia e gentileza. A Lua desafia Júpiter, Saturno e Plutão, é melhor evitar conversas delicadas. Quanto mais puder relaxar e deixar a vida fluir, melhor. Procure também evitar as rivalidades e as disputas de poder, principalmente com o sexo oposto. Vale gastar energia com muito movimento, promover melhorias no trabalho e avançar com seus projetos. 

TOURO 

O período de desafios e aprendizados nas relações contínua. Vênus confronta Urano, colocando em evidência situações onde há controle, opressão ou aprisionamento. Mas procure ponderar melhor, evite tomar decisões de forma precipitada. Há uma energia explosiva no céu que deve ser canalizada para atividades criativas, liberdade, respeito à individualidade. A vida ganha mais movimento. Você sai ganhando se souber ser flexível, gentil, cordial e souber respeitar a individualidade também.

GÊMEOS 

É bom cultivar autonomia, deixar cobranças e assuntos delicados para outro momento. A Lua segue em Áries e hoje faz aspectos desafiadores. Vale cultivar a discrição, observar e ouvir mais. Vale também cultivar independência, gás e garra. Conte mais confiança e sensibilidade e entusiasmo para investir nos contatos, em seus projetos e empreendimentos. Porém, evite disputas e discussões delicadas. Vênus confronta Urano, evidenciando a necessidade de diplomacia e equilíbrio nas relações.

CÂNCER 

É importante cultivar calma, gentileza e atenção. A Lua segue em Áries: você pode avançar nas tarefas e resolver pendências. Vale investir no movimento, nas atividades físicas e nos intercâmbios. Mas hoje a Lua desafia Júpiter, Saturno e Plutão, pedindo que evite confrontos, conflitos ou críticas. Cuidado para não ficar possessivo ou controlador ou competitivo demais. O melhor a fazer é dar espaço pra si mesmo e os outros. Vale também reduzir as expectativas, cultivando mais autonomia.


LEÃO

Período de aprendizados importantes na forma como se relaciona. Relações onde há falta de sintonia, ciúme, dependências e desequilíbrios ficam mais evidentes. Ao invés de entrar em conflitos, é melhor refletir e aguardar, para que possa conversar com mais calma depois. Pode haver inquietação, alterações de planos, mudanças de humor e de comportamento, que pedem flexibilidade e jogo de cintura. Faça o que for preciso para adiantar seu trabalho. Mas sem pressa, correria ou ansiedade.

VIRGEM 

Para crescer é preciso estruturar-se, planejar, avaliar riscos, elaborar estratégias. Boas oportunidades estão em aberto, é hora de investir na responsabilidade e no profissionalismo. Com Mercúrio em bons aspectos, vale programar divulgações, demonstrar competência no trabalho, fazer contatos e promover-se. Mas hoje a Lua faz aspectos desafiadores, a diplomacia é importante. Prefira conversas leves, evite discussões, que podem fugir do controle. Não é um bom momento para criticar, impor ou cobrar.

LIBRA  

Procure refletir melhor, dominar os assuntos e agir sem pressa, com mais autonomia. Procure também sair com tempo de sobra para os compromissos. Vênus e Urano colocam em evidência questões ligadas aos relacionamentos: a liberdade individual está sendo respeitada? Há futuro nas parcerias? Há sintonia de ideias? Vale relaxar, reservar tempo para conectar-se com sua alma, descansar e se divertir. Prefira agir com liberdade. Evite esperas, filas demoradas ou discussões mais sérias. Evite deixar alguém esperando também. 

ESCORPIÃO 

Com a oposição entre Vênus e Urano, o desafio é combinar o desejo de independência com a capacidade de compartilhar. Vale diminuir as expectativas, que podem não ser realizadas. Não é um bom momento para discutir com parceiros, pois as emoções estão à flor da pele. Melhor mesmo é fazer algo diferente, cultivar liberdade. Aproveite o pique para tomar decisões, concluir assuntos pendentes, promover diálogos curativos e amorosos. Mercúrio segue com bons aspectos, favorecendo estudos, intercâmbios e boas ideias. 

SAGITÁRIO 

Fique atento às ideias que surgem no período, que podem ser muito boas. Mas é bom analisá-las com calma, observar e pensar mais antes de tomar alguma decisão. Hoje a Lua segue em aspectos desafiadores, pedindo mais tranquilidade. Análise, prudência e inteligência são o caminho para firmar pactos, negociar, fazer novos arranjos e associações. Para que haja crescimento e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. A chave é incorporar as mudanças necessárias aos poucos, sem rompimentos drásticos. 

CAPRICÓRNIO 

A sua capacidade de iniciativa fica mais acentuada. Conte com mais energia em suas ações. Mas hoje a Lua desafia Júpiter, Saturno e Plutão: é importante evitar a pressa, cultivar desapego, generosidade e bom humor. Hoje não é um bom dia para conversas importantes, contratos, negócios e intercâmbios, pode haver desentendimentos. É importante agora libertar-se de algo que impede sua evolução, pois mais adiante virá o início de um novo ciclo solar. É importante também descansar mais e se resguardar.

AQUÁRIO 

A inquietação está em pauta com a oposição entre Vênus e Urano. Procure introduzir algo novo em sua rotina, e espairecer, buscar novos aprendizados. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. Você pode contar com mais disposição para o encaminhamento das tarefas. Aproveite para gastar energia e não dar margem para a ansiedade ou agressividade. Cuidado para não ir longe demais na rebeldia. O respeito, a gentileza e a educação são importantes sempre!

PEIXES 

É tempo de libertações. Aproveite para liberar-se de pessoas, métodos e tarefas que pedem sacrifício e não o beneficiam. Mas procure observar e pensar mais antes de tomar alguma decisão. Atenção para não bater de frente com ninguém. A Lua desafia Júpiter, Saturno e Plutão: as emoções ficam exacerbadas, as discussões podem trazer prejuízos. Procure agir com mais soltura e docilidade, sem controlar demais as situações. Vale programar passeios e cultivar movimento. Só não vale ficar parado, ou a ansiedade pode surgir.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Cantora Christina Perri fala sobre morte de filha recém-nascida

Publicado

por


source
christina perri
Instagram/Reprodução

Cantora divulgou a notícia em seu Instagram

A cantora norte-americana Christina Perri, de 34 anos de idade, anunciou na madrugada desta quarta-feira (25) a morte de sua filha caçula, que nasceu recentemente.

“Ontem à noite nós perdemos nossa bebê. Ela nasceu em silêncio depois de lutar muito para sobreviver no nosso mundo. Ela está em paz agora e vai viver para sempre em nossos corações”, escreveu ao postar uma foto segurando a mão da bebê.

Christina, dona do hit “A Thousand Years” também é mãe de Carmella, de 2 anos. O pai das duas filhas é Paul Costabille, marido de Perri desde 2017.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana