quarta, 12 de fevereiro de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Grave acidente entre Tangará e Nova Olímpia deixa motorista ferido

Publicado em

Um grave acidente foi registrado nesta tarde de terça-feira, 25, na MT-358, próximo a uma obra que está sendo executada antes da Serra Tapirapuã, entre Tangará da Serra e Nova Olímpia.

Segundo informações preliminares, o incidente envolveu dois caminhões e um veículo de passeio.

De acordo com testemunhas, um dos caminhões estava parado quando foi atingido na traseira por outro veículo de carga. O impacto fez com que o caminhão atingido acabasse colidindo com um terceiro veículo.

O motorista do caminhão que provocou a colisão foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e posteriormente pelo SAMU, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra. Apesar da gravidade do acidente, o condutor estava consciente e orientado no momento do resgate.

Tangará da Serra

Jovem condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Tangará

Published

on

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, cumpriu nesta terça-feira, 11, um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal do município contra um jovem condenado pelo crime de tráfico de drogas, tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/06.

VEJA ABAIXO MOMENTO DA PRISÃO DO CRIMINOSO

A prisão foi realizada após diligências da equipe de investigadores, que localizaram o mesmo e efetuaram sua captura.

Após os procedimentos de praxe na unidade policial, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Continue Reading

Tangará da Serra

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende condenado a mais de 12 anos em Tangará

Published

on

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Terceira Vara Criminal e Civil de Juína contra um homem condenado pelos crimes tipificados nos artigos 121 e 129 do Código Penal Brasileiro, além do artigo 14 da Lei 10.826.

A prisão definitiva decorre de uma condenação transitada em julgado, restando uma pena de 12 anos e 4 meses a ser cumprida em regime fechado.

A captura ocorreu após trabalho de inteligência e monitoramento realizado pelos investigadores, garantindo o cumprimento da ordem judicial. O preso foi conduzido à unidade policial para os procedimentos formais e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana