Connect with us

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Gracyanne Barbosa x Gretchen: puro lacre das rainhas da internet e do bumbum

Publicado em

Nos últimos anos o nome de Gracyanne Barbosa tem aparecido com maior frequência nas redes sociais, isso porque a esposa do cantor Belo tem impressionado cada vez mais com o tamanho de seu bumbum. Considerando sua popularidade e suas medidas, será que Gretchen, perdeu seu posto de rainha do bumbum, do rebolado e da internet ? 

Leia também: Gracyanne Barbosa e seu bumbum inigualável em 10 imagens


Gretechen x Gracyanne Barbosa: rainhas da internet
Reprodução/ Instagram

Gretechen x Gracyanne Barbosa: rainhas da internet

Quando o assunto é bumbum é quase impossível não pensar nessas duas figuras icônicas – Gracyanne Barbosa
e Maria Gretchen. As duas morenas ganharam fama  por seus derrières avantajados,  mas apesar desse fator em comum, cada uma chama atenção nas redes sociais e na mídia de um jeito diferente, assim, sobra espaço para ambas lacrarem.

Leia também: Gretchen faz seguro bumbum de quase R$ 100 mil e confunde valor: “R$ 99 milhões”

Diferenças entre Gracyanne Barbosa e Gretchen


Gracyanne Barbosa x Gretchen: rainhas da internet
Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa x Gretchen: rainhas da internet

A popularidade de Gracy começou num momento em que a mãe de Thammy Miranda havia dado uma “sumida” da mídia. Não podemos dizer que a ausência da eterna rainha do bumbum foi ofuscada, mas foi nesse momento que o povo brasileiro passou a apreciar o corpo da morena, que pode ter sim desbancado Gretchen por sua medida traseira, mas não tirou o legado de rainha.


Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa

O hiper derrière da musa de 35 anos é resultado de muito esforço com a combinação de dieta rígida e treino pesado. Gretchen, por sua vez, ganhou a fama nos anos 70 com um corpo mais sequinho, com poucos músculos, mas logo roubou a cena com seu jeito de dançar e ganhou o título de rainha do bumbum e do rebolado. Hoje, aos 59 anos ela permanece com sua “coroa” e mantém o corpão na base da malhação.

É fácil destacar Gracyanne como a rainha da internet
em seu segmento e não é a toa que ela coleciona sete milhões de seguidores em seu Instagram
. Em seu perfil da rede social ela faz questão de mostrar que seu bumbum é poderoso, e adora exibi-lo de diversas formas ousadas, com roupas justas, mínimas e poses sensuais.

Já a mãe de Thammy possui 1,1 milhão de seguidores no Instagram. Apesar de ser uma grande diferença comparada aos números de Gracy na mesma rede social, o fato não desmerece seu também posto de rainha da internet. Embora o título de rainha do bumbum continue, a popularidade de Gretchen se dá atualmente por seu jeito marcante e briguento, daquele que faz caras e bocas e não leva desaforo para casa, assim, indo na contramão, da esposa de Belo, que demostra uma personalidade mais calma.


Gretchen é um dos maiores memes da internet
Reprodução/ Instagram

Gretchen é um dos maiores memes da internet

Gracyanne Barbosa é sinônimo de influência para quem deseja alcançar bons resultados no mundo fitness. Nas redes sociais ela aposta em interação com os internautas e sempre dá um jeito de respondê-los. Além disso, Gracy também aposta em dar dicas aos seguidores e mostrar os “bastidores” do seu corpão, com detalhes da sua rotina de dieta e treinos. 

Gretchen, também se faz ativa na web, afinal ela também é rainha da internet né? Mas em uma frequência menor do que a musa fitness. Apesar de seus conteúdos receberem likes e elogios, são suas aparições na mídia que roubam a cena, e não é a toa que ela é um dos maiores memes do Brasil. Como protagonista de “Os Gretchens”, do Multishow, ela já participou de outros realities shows, e sem precisar ter seu nome como título desses outros programas, ela também roubou a cena e protagonizou boas polêmicas.


Gracyanne Barbosa em aula de pole dance
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa em aula de pole dance

Sem participação em programas de confinamento, a musa fitness também é polêmica, mas em outro assunto- seu corpo musculoso. Como todas as celebridades, a morena também é alvo de haters, esses que dizem que seu tipo físico é masculino, mas como uma boa rainha da internet Gracyanne Barbosa nunca se deixou levar pelas críticas e com apoio dos fãs mostra a cada dia sua feminilidade e sensualidade, além de um bom relacionamento com Belo.


Gretchen em seu novo clipe - Chacoalha
Reprodução/ Instagram

Gretchen em seu novo clipe – Chacoalha

Cada vez mais Gracy vem trabalhando seu jeito sexy com muita dança. A morena pratica e abusa do pole dance e exibe o resultado das aulas em vídeos no Instagram, capazes de deixar muita gente babando com sua flexibilidade e leveza no ritmo. Normalmente além de mostrar seus resultados, ela também capricha nos textos de incentivo e auto estima, e claro, não faltam bons comentários em suas publicações (assim como comentários ousados).

Maria Gretchen não tem o título de rainha do rebolado à toa, ela também não se contém quando o assunto é dança, mesmo sem a especialização em uma modalidade exclusiva, ela arrasa nas coreografias e até hoje em suas participações na TV faz questão de cair na dança com seus hits antigos, como  Melô do Piripiri
 (1982). No Instagram ela também posta coreografias de músicas populares e recentemente lançou Cacoalha
, canção para lá de dançante com videoclipe com a turma do FitDance.

Leia também: Ovacionada, Gretchen rouba a cena no maior show da turnê de Katy Perry

Totalmente rainhas


Gracyanne Barbosa x Gretchen: rainhas da internet
Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa x Gretchen: rainhas da internet

Com personalidades e segmentos diferentes, as morenas são nomes fortes e possuem milhões de buscas no Google. Com jeitinhos singulares Gracyanne Barbosa
e Gretchen se destacam de maneiras distintas, e apesar do bumbum de ambas serem motivo de popularidade, elas não confundem e nem perdem seus postos com os respectivos títulos de musa fitness e rainha do bumbum, e juntas representam o trono da internet brasileira.

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Published

on

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue Reading

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Published

on


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana