conecte-se conosco


Entretenimento

Globo sai em defesa de Miriam Leitão e chama Bolsonaro de mentiroso

Publicado

Nesta sexta-feira (19) o “Jornal Nacional”, noticiário da Globo , rebateu as críticas feitas pelo presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) à jornalista Miriam Leitão.

Leia também: Reforçando boatos de ida para CNN, Mari Palma se demite da Globo

Jornal Nacional arrow-options
REPRODUÇÃO / GLOBO
Jornal Nacional

Em um café, realizado na manhã desta sexta (19), com jornalistas estrangeiros Jair Bolsonaro foi questionado sobre os protestos contra Miriam Leitão em uma Feira Literária, em Santa Catarina. 

Leia também: Após término com jornalista, Secretário da Cultura é visto com atriz da Globo

Em resposta aos correspondentes internacionais, o presidente disse que sempre foi a favor da liberdade de imprensa e que críticas devem ser aceitas em uma democracia, mas depois afirmou que Miriam foi presa, quando estava indo para a Guerrilha do Araguaia, para tentar impor uma ditatura no Brasil, e repetiu duas vezes, que ela mentiu sobre ter sido torturada e vítima de abuso em instalações militares durante a ditadura.

Em resposta, a Globo defendeu Miriam e alegou que Jair Bolsonaro estava mentindo: “Essas afirmações do presidente causam profunda indignação e merecem absoluto repúdio. Em defesa da verdade histórica e da honra da jornalista, é preciso dizer com todas as letras que não é a jornalista quem mente”, iniciou o comunicado da emissora.

“Miriam nunca participou ou quis participar da luta armada. À época militante do PCdoB, ela atuou em atividades de propaganda. Ela foi presa e torturada, grávida, aos dezenove anos, quando estava detida 38ª batalhão de infantaria, em Vitória”, continuou.

Leia mais:  Filha de Gugu Liberato faz pronunciamento após morte do apresentador

“No auge da ditadura de 64, em 1963, Miriam denunciou a tortura perante a primeira auditoria da aeronáutica no Rio, enfrentando todos os riscos que isso representava na época. Narrou seu sofrimento aos militares e ao auditor. E esse relato consta nos autos para quem quiser pesquisar. A jornalista foi julgada e absolvida de todas as acusações atribuídas a ela na ditadura. A absolvição se deu em todas as instâncias”.

Leia também: Simone e Simaria discutem durante gravação de programa na Globo: “Tu é burra”


Para finalizar o comunicado da emissora, Renata Vasconcellos leu: “Esses insultos apenas mostram a maior das virtudes de Miriam Leitão como profssional: a independência em relação a governos, sejam de esquerda ou de direita ou de qualquer tipo. A Globo aplaude essa independência e se solidariza com Miriam”. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Fora do SBT, Leo Dias vira editor-executivo na RedeTV!

Publicado

por

source

Depois de pedir demissão do SBT , Leo Dias agora faz parte do quadro de funcionários da RedeTV! . O jornalista é o mais novo editor-executivo do “TV Fama”.

Leia também: Saída do Fofocalizando? Leo Dias posta mensagem sobre despedida no Twitter

Amilcare Dallevo Jr. e Leo Dias arrow-options
Divulgação/RedeTV!
Amilcare Dallevo Jr. e Leo Dias


Leia também: Na geladeira! SBT corta Leo Dias do “Fofocalizando” e ele alfineta

Leo Dias será o responsável pela reformulação do programa e promete contribuir com toda sua experiência voltada para o ramo de celebridades e entretenimento.

Leia também: Lívia fala sobre demissão de Leo Dias : “O programa não precisa de ninguém”


Esta não é a primeira vez que o Leo Dias está na emissora. Entre os anos de 2013 e 2016, ele trabalhou como repórter do “TV Fama”, cobrindo os bastidores e os acontecimentos da vida das celebridades.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Com Otaviano Costa saltando de paraquedas, “Tá Brincando” estreia na Globo
Continue lendo

Entretenimento

MTV abre inscrições para “De Férias com o Ex” e fãs rebatem: “Tudo armado”

Publicado

por

source

A quinta temporada ainda nem acabou, mas a MTV já está louca para selecionar o próximos participantes do “De Férias com o EX”. A emissora abriu nesta quarta-feira (11) as inscrições para quem quiser participar da sexta temporada do reality .

Leia também: Na hora H participante do “De Férias com o Ex” se choca com pênis gigante

De Férias com o Ex arrow-options
Divulgação
De Férias com o Ex


Leia também: Após cena de pênis gigante no “De Férias com o Ex”, Naka chega aos finalmente

Ao que parece, desta vez, não terá nada de celebridades no elenco do programa. A MTV está selecionando carinhas novas para compor o ” De Férias com o Ex “, e isso era tudo o que o público queria. No Instagram, os espectadores aproveitaram para pedir que a emissora selecione anônimos para participar do reality. “Com anonimos, pfvr!! As celebs tem medo de causar e sujar a imagem”, disparou um. “Sem ‘famosos’, por favor!”, disse outro. 

Mas esse não foi o único pedido do público, que querem mais diversidade no elenco. “TEM Q TER ALGUEM DO PIAUÍ, pré requisitos parece q eh ser do rio de janeiro q saco”, alfinetou uma. “Para de iludir kkkkk aí só pra quem é famoso nas redes sociais gente comum como nos seguidores vaga não tem kkkkk Deixa essa pra 01 de abril”, falou outra. “Nem sei pra q isso, se no final eles n escolhem quem faz a inscrição. Isso é tudo armado”, disse ums terceira.

Leia mais:  Com Otaviano Costa saltando de paraquedas, “Tá Brincando” estreia na Globo

Leia também: Após pênis gigante, sexo gay rouba a cena no “De Férias com o Ex


Mas se você quiser se arriscar, é preciso estar ciente de que, além dos belos passeios e da fama, brigas, confusões e pegação estão dentro do pacote para fazer os lençóis do ” De Férias com o Ex ” balançarem.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana