conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Gil do Vigor consegue contrato com a TV Globo

Publicado


source
Gil do Vigor
Livia Campos

Gil do Vigor

Gilberto Nogueira , do ‘BBB 21’, acaba de ser anunciado pela TV Globo como o mais novo contratado da emissora. Nas redes sociais, o economista comemorou sua contratação. ‘Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando, porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!’, escreveu Gil.



No Twitter, a Globo confirmou Gil como seu mais novo contratado. ‘Tchaki tcha! Tchaki tcha! O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasiiiil! Se você também tá regozijado, já pode espalhar essa notícia! Seja muito bem-vindo, Gil do Vigor!’, disse o perfil oficial da emissora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Tico Santa Cruz revela que está recebendo ameaça de morte

Publicado

por


source
Tico Santa Cruz revela que está recebendo ameaça de morte
The Music Journal Brazil

Tico Santa Cruz revela que está recebendo ameaça de morte

Tico Santa Cruz , frontman do Detonautas Roque Clube , revelou nesta segunda-feira (21) que está recebendo ameaças de morte . Ele usou sua conta oficial no Twitter para explicar o ocorrido.

“Deixar público aqui o fato de que estão ameaçando minha família de morte. Não é a primeira vez que isso acontece. Mas a forma como estão fazendo é bastante grave! Então quero deixar registrado para que todos saibam dessa informação!”, escreveu o cantor no Twitter.

O músico tem mostrado sua posição contrária à gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais, sempre apresentando críticas ao chefe de estado.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ivete Sangalo se manifesta contra Bolsonaro após críticas: ‘Não me representa’

Publicado

por


source
Ivete Sangalo critica governo Bolsonaro
Reprodução

Ivete Sangalo critica governo Bolsonaro


A cantora baiana Ivete Sangalo se manifestou publicamente contra o governo Bolsonaro, nesta terça-feira (22), após ser chamada de isenta pelos internautas.

Essa foi a primeira vez que Ivete se manifestou diretamente contra Bolsonaro nas redes sociais, mas a cantora garantiu que não concorda com o presidente mesmo antes dele assumir o cargo. “Meus zamuris (como chama os fãs), entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, disse a baiana.


A estrela do Carnaval de Salvador ainda explicou que é a favor da vacina, e que acredita numa resolução para a situação atual nas próximas eleições. “Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, completou.

A cantora foi bastante criticada após fazer uma postagem no Instagram falando sobre os 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil . Na legenda, Ivete disse que o assunto “não é sobre partidos, é sobre humanidade” e indignou parte dos seus fãs, que cobraram um posicionamento mais firme da artista seguida por mais de 32 milhões de pessoas na rede social.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana