Connect with us

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Gestação fashion! Sabrina Sato ditou tendências durante a gravidez

Publicado em

Sem deixar que a barriga que leva Zoe, sua primeira filha, fosse empecilho para as suas produções fashionistas, Sabrina Sato se destacou demasiadamente com seu guarda-roupa nos últimos nove meses.

Leia também:Sabrina Sato e Duda Nagle falam sobre sexo na gravidez: “Meio esquisito”


Sabrina Sato
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato

Parece que foi ontem que descobrimos que a japinha estava grávida, no entanto, o tempo passou tão rápido que a apresentadora já está em seus últimos dias de gestação. Especulamos que  Sabrina Sato
continuaria maravilhosamente deslumbrante
durante sua gravidez e foi xeque mate!

Nada de básiquinho, nada de popular e nada de comum. Com uma originalidade poderosa, Sabrina investiu intensamente em suas produções diárias e se tornou a grávida mais estilosa
do Brasil!

Sabrina Sato reinventou o estilo para as grávidas


Sabrina Sato
Montagem por reprodução

Sabrina Sato

Desde o início de sua gravidez, já era perceptível que a apresentadora não seria uma mamãe qualquer. Mas o fato é que, mais do que ter criado um estilo próprio de mamãe fashionista
, Sabrina virou uma verdadeira inspiração para as grávidas.

Com roupas adaptadas especialmente conforme o crescimento de sua barriga, o que chamou grande atenção do público feminino é que as peças que fizeram parte de seu guarda-roupa nos últimos meses, se encaixam tranquilamente em qualquer mulher.

Traçando sua personalidade com seu jeito de se vestir, Sabrina não deixou a desejar em nenhum quesito. Muito pelo contrário, mostrou com uma enorme autonomia que de fashionismo ela domina muito bem. Uma grande porcentagem de toda essa soberania está relacionada ao seu stylist Pedro Sales, que foi o responsável pelos looks a apresentadora.

O percurso da gestação fashion


Sabrina Sato
Montagem por reprodução

Sabrina Sato

Quando tocamos no assunto gravidez é natural que muitos pensem que as futuras mamães comecem a usar roupas mais ‘simples’. Contudo, Sabrina não perdeu nem um pouco de sua soberania na moda e mostrou que uma mulher grávida pode sim ter muita atitude fashion.

Em suas produções a apresentadora usou e abusou de tendências e virou uma mamãe dona de uma imagem urbana, sexy e moderna. Sem medo de ousar, Sabrina apostou desde looks oversized a tendências neon, se estabilizando como uma verdadeira fashionista de plantão.

A japinha investiu em vestidos longos e mais justos, o que geralmente não é muito comum na gravidez, já que grande parte das mulheres preferem peças mais soltas. Diante disso, uma das peculiaridades que ficou presente nos looks de Sabrina foram as fendas, que além de deixaram o look sensual, facilitam os movimentos.


Sabrina Sato
Montagem por reprodução/Instagram

Sabrina Sato

As cores sólidas também marcaram presença entre suas escolhas. Rosa, vermelho, laranja e neon combinaram tão bem com a barriga de Sabrina, que parece inacreditável que um dia ela não esteve grávida.

Roupas com uma pegada masculina foram outro destaque. Camisas de botão, calças de cintura alta, mom jeans e de alfaiataria se deslizaram facilmente na gravidez fashion de Sato, mostrando que conforto também pode ser destaque na moda.

Outro detalhe que também ficou ressaltado durante a gestação de Sabrina é que ela conseguiu conciliar perfeitamente o crescimento de sua barriga com os saltos. Durante os noves meses, a apresentadora apostou em saltos finos e plataformas, desde tamanhos mais baixos, como os mais altos.

Entre os modelos usados estavam mules, sandálias Flame e sapatos com um formato fora do tradicional, enfatizando que acessórios statement são um verdadeiro truque na moda. As estampas também foram um dos segredos que dominaram os looks da japinha.

Outra característica sensacional que Sabrina abusou foram as peças com ombro acentuado. Com grande personalidade, a japinha investiu em produções que além de terem uma pegada mais cool, deixaram sua silhueta mais proporcional e harmônica.

Leia também: Sabrina Sato posa completamente nua usando véu transparente

A grávida mais moderna


Sabrina Sato
Montagem por reprodução

Sabrina Sato

O mais incrível de tudo é que além de fazer um enorme sucesso entre as grávidas, os looks que Sabrina usou durante a gestação também podem ser usados tranquilamente por mulheres que não estão esperando um bebê. Ela ostentou uma verdadeira mistura de conforto com praticidade e modernismo que podem ser aplicados nos guarda-roupas de qualquer mulher.

Sem dúvidas a apresentadora mostrou ser uma mamãe fashionista de carteirinha com seus looks maravilhosos. Mesmo seu corpo passando por mudanças, Sabrina Sato
não abriu mão de seu estilo e soube aprimora-lo. Aplicou uma aula de moda, apareceu mais radiante do que nunca e chamou a atenção de todos, levando o título da grávida mais estilosa do Brasil.

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Published

on

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue Reading

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Published

on


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana