terça, 13 de maio de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

‘Gerente do CV’ que distribuía drogas no Barcelona e Valência é preso pela DENARC

Publicado em

Policiais Civis da Divisão Especializada de Combate a Narcóticos (DENARC) de Tangará da Serra prenderam em flagrante um suspeito apontado como gerente da distribuição de drogas na região dos bairros Barcelona e Valência.

A ação, coordenada pelo delegado Igor Sasaki, resultou na apreensão de entorpecentes e materiais utilizados para o tráfico.

Durante a abordagem, os Policiais Civis encontraram com o suspeito dois tabletes de maconha, porções de cocaína e apetrechos utilizados para o fracionamento e comercialização das drogas. A investigação revelou que o indivíduo possui um histórico de envolvimento em crimes relacionados ao tráfico.

Além dos entorpecentes, os agentes localizaram na residência do suspeito uma motocicleta de sua propriedade e outra que, segundo as investigações, era utilizada por membros da facção criminosa Comando Vermelho para atividades ilícitas na região.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação ao crime organizado.

Tangará da Serra

Mulher morre após ser atropelada por motociclista embriagado em Tangará

Published

on

Um trágico acidente foi registrada na noite deste domingo, 11, em Tangará da Serra. Deise da Conceição, de 48 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na Estrada 9, via de acesso ao bairro Buritis. De acordo com a Polícia Militar, o condutor da moto apresentava sinais visíveis de embriaguez no momento do acidente.

Deise estava em uma bicicleta quando foi atingida violentamente pela motocicleta. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e a morte foi constatada ainda no local.

O motociclista foi detido pela Polícia Judiciária Civil e conduzido à delegacia.

A morte de Deise da Conceição gerou comoção entre familiares, amigos e moradores da região.

 

Continue Reading

Tangará da Serra

Colisão frontal na MT-358 deixa cinco crianças feridas e condutor em estado grave

Published

on

Um grave acidente foi registrado na noite de quinta-feira, 08, na rodovia MT-358, nas proximidades do Salto das Nuvens, em Tangará da Serra. Segundo informações da Polícia Militar, uma picape Saveiro teria tentado realizar uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com outro veículo onde estavam um adulto e cinco crianças.

O impacto foi violento e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram o resgate das vítimas. Quatro das crianças sofreram fraturas nos braços e nas pernas, mas foram socorridas e se encontram em estado após atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O condutor do veículo atingido, um adulto, ficou gravemente ferido e sofreu traumatismo craniano, sendo encaminhado para atendimento médico especializado. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades, mas a principal suspeita é de que a ultrapassagem indevida tenha sido a causa da colisão.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana