conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Gentili alfineta Constantino: “C*zão que chorou por causa da Anitta”

Publicado


source
Danilo Gentili e Rodrigo Constantino
SBT / Jovem Pan

Danilo Gentili e Rodrigo Constantino

Danilo Gentili, apresentador do “The Noite”, começou a quinta-feira (29) alfinetando Rodrigo Constantino. Em seu perfil oficial no Twitter, o  comediante – que pode concorrer nas eleições de 2022 – chamou o contratado da Jovem Pan de “c*zão que chorou por causa da Anitta”. 

Tudo começou na quarta-feira (28), quando Constantino descredibilizou Simone Biles por deixar os Jogos Olímpicos de Tóquio sob a justificativa de “cuidar de sua saúde mental”. “Coragem na desistência? Bravura no abandono? O que aconteceu com essa geração snowflake? O mundo começou a degringolar quando o Metholate parou de arder”, disse o comentarista.

Em resposta a isso, Danilo Gentili relembrou um episódio em que Constantino criticou Anitta e após receber tantas represálias dos fãs da cantora foi às redes sociais aos prantos. “Esse é o c*zão que chorou por causa da Anitta”, disse ele, dando a entender que Constantino não tinha embasamento para falar sobre o caso de Simone Biles.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicado

por


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Duda Reis rebate assessoria de Nego do Borel: “Fatos distorcidos”

Publicado

por


source
Duda Reis rebate assessoria de Nego do Borel: 'Fatos destorcidos'
Instagram

Duda Reis rebate assessoria de Nego do Borel: ‘Fatos destorcidos’


A modelo Duda Reis se pronunciou neste sábado (18) contra o comunicado da equipe de assessoria do ex-noivo, Nego do Borel, que está no reality ‘A Fazenda 13’.


Em seu perfil do Twitter, a atriz mostrou seu descontentamento. “Equipe do Nego do Borel, entendo q vocês estejam sendo remunerados para defender um agressor no seu objetivo único de “limpar a imagem” do mesmo que possui histórico de agressão contra mais de uma mulher. Todavia, a nota publicada por vcs, contém fatos mais uma vez distorcidos”, iniciou.

“O Sr. Leno Maycon, foi SIM indiciado por agressão, lesão corporal e por causar na vítima danos psíquicos gravíssimos. O processo e as outras denúncias seguem rolando, tais como: estupro de vulnerável (o que de fato aconteceu inúmeras vezes), ameaças (ouvi ameaças de morte durante o relacionamento inteiro), eu não o denunciei por ter um fuzil em casa, eu narrei o que eu VI!!! Inclusive, curioso a polícia ter ido procurar o fuzil depois de mais de uma semana, né? A gente consegue remover tantas coisas em uma semana…”, continuou.

Duda ainda relembrou a transmissão de HPV durante o relacionamento. “E para finalizar, a transmissão de HPV que de fato, aconteceu. Na época, o agressor não mostrou os exames corretos, ele postou um exame de sangue! Exame para diagnosticar uma IST como o HPV, é feito diretamente no pênis do homem, o qual ele se recusou a fazer”, afirmou.

“Sobre a IST, estou curada! Infelizmente vazaram o meu b.o na delegacia, o que só serviu para me ridicularizar e para me revitimizar. E uma informação de utilidade pública: é MUITO mais difícil detectar HPV no homem, do que na mulher. A mulher, geralmente, desenvolve câncer no colo do útero. E como se já não bastasse o homem trair sua companheira, ele não tem a responsabilidade de encapar o seu órgão sexual. Prova disso, é que é sabido que o agressor não usa e nunca usou preservativo (existem áudios que se tornaram públicos comprovando tal fato)”, completou.

A modelo também reforçou que o ex-noivo foi indiciado por violência doméstica. “Mas o meu ponto principal aqui e o que eu mais bato, é sobre UMA coisa: violência doméstica. O mesmo foi indiciado pela justiça ontem por tal fator, e se não bastasse isso, duas outras ex-namoradas denunciaram A MESMA coisa vinda do MESMO homem!”, afirmou.

“A equipe do cantor, foi extremamente infeliz no seu comunicado. Além de não contarem com a verdade. Encorajo a equipe do próprio a postar os vídeos de extrema agressividade do “artista” que eles representam. Seria de bom tom mostrar o comportamento agressivo ao chutar portas e jogar um balde usando de extrema força na direção de uma mulher (mais uma, né?). Também acho que seria interessante a equipe postar o vídeo, no qual o cliente coloca a mão no seio da mulher (que estava completamente fora de si devido a bebida) e que ela retira a mão do mesmo”, continuou.

Durante o pronunciamento, Duda lamentou. “E mulheres, eu lamento muito por comportamentos machistas como esses, lamento por pessoas seguirem ainda agressores, lamento por agressores terem “fãs” e lamento, por termos que nos provar a cada segundo. Essa luta tem sido muito dolorosa, mas fico um pouco mais aliviada de ver que o “bom moço” está mostrando um pedacinho do que realmente é. Porque confiem em mim, é muito pior! Se fez isso com câmeras 24 horas, imaginem o que não fez em casa com suas respectivas namoradas… caso tenham dúvidas, perguntem p/ mim e para as outras mulheres que denunciaram”, declarou.

“Meu intuito não é “lacrar”, meu intuito é contar o que eu VIVI, o que me gerou traumas, medos, receios e o que marcou minha ALMA. Meu maior objetivo é encorajar as mulheres e dizer que elas não estão sozinhas. Vocês não estão!”, complementou.

Para finalizar, ela reprovou a atitude da equipe do cantor. “Por fim, é importante deixar claro, que apesar da equipe tentar desqualificar a violência psicológica como “menos grave” do que qualquer outra violência, a violência psicológica causa danos irreversíveis a vítima. E é um tema SEMPRE a ser pautado e escutado!”, afirmou.

“Para finalizar, deixo aqui um trecho do indiciamento do Sr. Leno Maycon (nego do Borel), nas próprias palavras e na decisão da delegada que saiu ontem”, concluiu.

Duda e Nego do Borel se relacionaram em 2019 e noivaram em 2020, mas o ex-casal anunciou o fim do noivado no final do mesmo ano. Após terminarem, a modelo abriu um boletim de ocorrência contra ele e o acusou de ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV, infecção sexualmente transmissível.

Confira:




Leia Também












Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana