Polícia
GAp prende suspeito com maconha, pasta base de cocaína e dinheiro
Na madrugada deste domingo(01.11) policiais do GAp( Grupo de Apoio da Polícia Militar) prenderam um homem de 35 anos por tráfico ilícito de drogas, no bairro Cavalhada, em Cáceres. Na ação policial, a PM apreendeu pedaços e porções de de maconha, 21 porções de pasta base de cocaína e R$ 698.
Por volta das 3h20, a equipe do GAp realizava patrulhamento na Rua dos Carpinteiros, quando identificou dois homens em uma motocicleta com placa da cidade de Cuiabá. Os dois indivíduos tentaram fugir da abordagem policial, um deles pulou o muro de várias residências, conseguindo fugir, já o condutor do veículo foi pego pelos policiais.
Com o suspeito, a polícia apreendeu 21 porções de pasta base de cocaína e R$ 698 em dinheiro trocado. Durante as buscas em um quintal, a PM apreendeu quatro porções( grande e média) de maconha e uma balança de precisão.
O GAp conduziu o homem à Central de Flagrantes por tráfico de drogas. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
Polícia
Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto
Uma bebê de 6 meses morreu na madrugada desta terça-feira (10) enquanto dormia na cama com seus pais.
O caso ocorreu em uma residência localizada da comunidade Tampa do Jamel, no Vale de São Domingos, em Pontes e Lacerda (a 396 km de Tangará da Serra).
Segundo informações da Polícia Civil, os pais colocaram a criança entre eles ao dormir e, ao acordarem, encontraram a bebê sem vida. A equipe médica foi acionada e constatou o óbito por volta das 4h.
A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não há indícios de crime. A hipótese maior é de que a criança tenha morrido por asfixia acidental.
Fonte: Repórter MT
Polícia
Mãe é presa por se prostituir em casa e deixar clientes estuprarem filhos
Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Civil, na última terça-feira (10), por se prostituir e oferecer os filhos para serem abusados sexualmente pelos clientes dela. O crime aconteceu em Matupá (712 km de Tangará da Serra).
As investigações constaram que a mulher se prostituía em casa, onde as duas crianças, uma de 6 e outra de 9 anos, eram estupradas. A ordem de prisão preventiva foi expedida pelo juízo da Comarca local, e ela deverá responder pelos crimes de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual pessoa menor de 18 anos.
Após a prisão, ela foi conduzida para as providências cabíveis, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter MT
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Presidente do Sindicato Rural de Tangará anuncia edição da Exposerra em 2025
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Menores que gravaram tortura com mangueira de botijão são apreendidos em Tangará
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Motorista embriagado perde controle e atinge carros estacionados no centro de Tangará
-
Polícia1 dia atrás
Bebê de 6 meses dorme com os pais e amanhece morto
-
Polícia1 dia atrás
Mãe é presa por se prostituir em casa e deixar clientes estuprarem filhos
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Veículo roubado é recuperado em operação da Força Tática no Córrego das Pedras
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Polícia Militar lança Operação Fim de Ano em Tangará da Serra
-
Tangará da Serra6 dias atrás
PJC realiza 12 prisões em uma semana durante a Operação Golpe de Mestre em Tangará