conecte-se conosco


Mato Grosso

Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping suspende atendimento nesta terça (12)

Publicado

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT) informa que não haverá atendimento ao público no Ganha Tempo localizado no Várzea Grande Shopping na tarde desta terça-feira (12). 


O motivo é o ato que uma parcela de servidores públicos fará nesta terça-feira (12), no Centro Político Administrativo em Cuiabá, a partir das 14h.

Mas as outras unidades do Ganha Tempo na Grande Cuiabá, que estão sob a gestão da empresa Rio Verde, por Parceria Público Privada (PPP), podem funcionar com quadro reduzido de funcionários, já que alguns serviços são realizados exclusivamente por servidores públicos. Estas unidades estão localizadas no Cristo Rei, em Várzea Grande, no Centro de Cuiabá, em frente a Praça Ipiranga, e no bairro CPA, também na Capital.

Nesta quarta-feira (13), o funcionamento de todas as unidades segue normal, das 8h às 18h. Apenas o horário de início da unidade do Várzea Grande Shopping é diferenciado, começando às 10h.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Unemat inicia semestre letivo com projeto de recepção dos calouros
publicidade

Mato Grosso

Preso suspeito de roubar mais de cinco estabelecimentos comerciais

Publicado

por

Na tarde deste domingo (21.04), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam J.M.S.S. (27), no bairro Dom Pedro II em Rondonópolis.


O homem foi preso após ter assaltado uma farmácia. Ao checar os dados do suspeito foi constatado que ele teria praticado mais cinco roubos em estabelecimentos comerciais da cidade.

Os Policiais foram acionados pelo proprietário da farmácia. O homem foi preso em posse de um simulacro de arma e com o dinheiro subtraído do caixa do estabelecimento, nas imediações do local do crime. Ele foi reconhecido pelos policiais, como autor de mais cinco roubos, gravados por câmeras de vigilância.

Em um dos vídeos, o suspeito aparece praticando o crime com usando o mesmo boné apreendido pela PM no dia hoje. 

O proprietário da farmácia roubada também reconheceu o suspeito que foi conduzido para a delegacia de flagrante.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Secel convida municípios a sediarem Jogos Escolares da Juventude 2019
Continue lendo

Mato Grosso

Trio suspeito de fazer idosos reféns em assalto é preso em Várzea Grande

Publicado

por

Policiais Militares de Várzea Grande prenderam na noite deste sábado (20.04) três homens suspeitos de roubarem um casal de idosos em uma fazenda em Rosário Oeste. As prisões foram realizadas no bairro Mapim.


O crime ocorreu em uma fazenda na BR-070. Os suspeitos invadiram armados o imóvel, depois de desligarem o circuito de câmeras. Uma das vítimas, de 63 anos, foi agredida com golpes na cabeça e o casal foi trancado em um dos cômodos da casa, que foi revirada pelos assaltantes que buscavam objetos de valor. De acordo com as vítimas, todas as portas da residência foram arrebentadas pelos suspeitos.

Os três suspeitos do crime, J.S.P. (30), D.A.J. (20) e R.N.F.M. (24), foram presos por policiais que faziam rondas na região do Mapim. Os militares desconfiaram dos ocupantes de um veículo Polo, que vinha do município de Jangada em alta velocidade.

O condutor do veículo, ao se deparar com a polícia, tentou fugir, mas acabou batendo o carro no meio-fio, capotando e caindo dentro um buraco. O suspeito R.N.F.M. saiu do carro atirando contras os policiais com um revólver calibre 38, dando início a um tiroteio em via pública. O suspeito foi baleado e encaminhado para receber atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Os outros dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de flagrantes.
 
A polícia localizou a caminhonete Chevrolet S10 que havia sido roubada e todos objetos subtraídos do casal. O veículo teve o rastreador arrancado pelos suspeitos. Dentro do carro abandonado havia três televisores 32 polegadas, joias, motosserra e uma roçadeira, dentre outros objetos.

Leia mais:  Educação de Mato Grosso se posiciona contrária à carta do MEC

No Polo utilizado para a fuga, foram apreendidos dois rádios comunicadores HT e R$ 570. Uma das armas utilizadas no roubo também foi apreendida. Em diligências a PM descobriu que um dos suspeitos detidos tinha em sua casa uma motocicleta também roubada. O suspeito J.S.P. tem sete passagens pela polícia por vários crimes.

Neste domingo (21.04), o suspeito conduzido para o Pronto Socorro de Várzea, R.N.F.M veio à óbito no PSM de Várzea Grande.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana