conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Gabi Prado provoca Felipe Prior: “Quer entrar no De Férias Com o Ex?”

Publicado


source

O ex-BBB Felipe Prior e a influenciadora digital Gabi Prado, que já esteve no “De Férias Com o Ex”, participaram do “Passa ou Repassa”, quadro do “Domingo Legal”, neste domingo. Durante a atração, o apresentador Celso Portiolli disse que sentiu um clima entre os dois e o possível casal virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Felipe Prior, Gabi Prado
Reprodução/Instagram

Felipe Prior e Gabi Prado

“Será que a internet shippa esse casal?”, indagou Celso Portiolli. Gabi Prado entrou na brincadeira e disse que ela tinha que saber se o seu concorrente no jogo shippava os dois. Pego de surpresa, Felipe Prior gaguejou e disse: “Eu… shippo, bora”

A influenciadora logo falou a resposta do ex-BBB soou como: “Ah, não estou fazendo nada, eu shippo”. Prior rapidamente soltou: “Vamos para o De Férias Com o Ex”. Foi então que Gabi Prado fez o convite: “Quer entrar no De Férias Com o Ex, Prior? Vamos”.

O apresentador do “Domingo Legal” falou que eles precisariam fazer um teste de Covid-19 para ver se poderiam ficar juntos e revelou que percebeu algo a mais quando um ficou passando chantilly no nariz do outro durante o jogo de torna na cara: “Eu senti um clima”.

A resposta de Gabi para o apresentador foi a seguinte: “Eu senti que ele é sem personalidade, ele fez a mesma coisa que eu fiz. Ele tinha que fazer outra coisa diferente”. Prior respondeu: “Olha, jogou a responsabilidade para mim”. Celso Portiolli resolveu colocar lenha na fogueira: “Ainda mais com chantilly que dá para fazer um monte de coisa”. A influenciadora concordou: “Ô, fico aqui até amanhã falando”.







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Esposa de MC Kevin e suposta amante tiveram briga na delegacia, diz colunista

Publicado

por


source
Riale Brisa Barra Hotel
Divulgação

Riale Brisa Barra Hotel

A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, e uma suposta amante do cantor foram prestar depoimento na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) sobre a  morte do cantor ocasionada por uma queda na varanda de um hotel no último domingo (16).

A coluna do leo Dias, no Metrópoles, apurou que as duas mulheres brigaram, disparando socos uma contra a outra dentro da delegacia até que a polícia interviu.

Ainda de acordo com a coluna, a suposta amante do cantor também estava presente no quarto onde ocorreu a fatalidade.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Mulher de MC Kevin presta depoimento e descarta suicídio do marido

Publicado

por


source
Deolane Bezerra e MC Kevin
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e MC Kevin


Mulher de  MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra descartou a possibilidade do marido ter cometido suicídio na noite do domingo (16),  quando ele caiu do 5º andar de hotel do Rio.  Em depoimento prestado na madrugada desta segunda, ela disse que não sabia com quem o artista estava no quarto quando tudo aconteceu.

No momento em que houve a queda, Bezerra afirmou que estava no 13º andar do mesmo edifício com uma amiga. Foi quando o namorado desta amiga informou que Kevin havia caído da varanda. Deolane também disse que o MC usou drogas durante o dia e havia ingerido bebida alcoólica desde o sábado.

Durante o depoimento, a mulher de Kevin Bueno disse que ele não tinha inimigos nem motivos para cometer suicídio. 

Deolane Bezerra, amigos e a equipe que trabalhava com Kevin prestaram depoimento na madrugada desta segunda na 16ª DP da Barra da Tijuca. A polícia apura se o funkeiro teria pulado da sacada do hotel para a piscina ou se teria saltado da janela para que sua esposa não o descobrisse lá.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana