conecte-se conosco


Entretenimento

Gabi Lopes fala sobre vida pessoal e sobre projetos em plena quarentena

Publicado


source
Gabi Lopes fará live com o iG nesta segunda-feira (3)
Reproduão/Instagram

Gabi Lopes fará live com o iG nesta segunda-feira (3)


Gabi Lopes tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e faz sucesso com posts de moda, beleza, comportamento e estilo de vida. A loira também participou do reality show “O Aprendiz” e já atuou em vários trabalhos na TV, entre eles “Malhação”.

Em papo exclusivo com o iG,  a artista falou mais sobre sua vida pessoal e sobre seus projetos. Apesar de ter apenas 26 anos, Gabi já tem mais de 17 de carreira. Sobre “Na Mira do Crime”, série que participou na Record, ela conta que essa foi de fato a primeira grande produção que fez. “De chegar num set gigante, de ter dublê, do carro capotar, de ter sequestro, minha personagem entrava em coma…”, contou, dizendo que nunca havia passado por situações tão tensas quanto as de sua personagem.

E, em breve, Gabi poderá ser vista novamente, mas desta vez nas telonas. A atriz interpretará Carol, namorada de Cristian Cravinhos, em “A Menina Que Matou Os Pais”, em longa  que conta a história de Suzane Von Richthofen.

Mas, enquanto a quarentena dura, Gabi não está parada e tem dado vida a vários projetos, entre eles o “Quarentenados”. “As coisas estão bem pesadas, eu já tenho discutido temas, trazido informação, eu preciso trazer leveza”, conta a atriz sobre como teve a ideia da série, que foi feita especialmente para o Instagram.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Danilo Gentili vira piada após espalhar fake news sobre Guilherme Boulos

Publicado

por


source
Danilo Gentili
Reprodução

Danilo Gentili e Guilherme Boulos

Danilo Gentili foi alvo de piadas no Twitter, na última quinta-feira (26), após espalhar informações falsas relacionadas a Guilherme Boulos (PSOL), candidato à prefeitura de São Paulo.

Assumidamente inclinado para políticas de direita, o apresentador debochou de uma foto em que o político de esquerda aparece em uma manifestação sem máscara. “Aglomeração sem máscara. De boas”, ironizou o Danilo Gentili. 

Entretanto, analisando o registro, internautas perceberam que a imagem foi clicada entre 2016 e 2017, período antes da pandemia da Covid-19. Após isso, usuários começaram a tirar sarro do apresentador do SBT.

Com a repercussão, o humorista apagou a postagem, mas o print foi postado por um perfil chamado Tesoureiros do Jair, uma página que satiriza o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Sei que tá difícil engolir a popularidade do homem, mas criticar o Boulos por não usar máscara em 2017-18 já é demais, né não? Vejam as placas”, avisa o perfil. “Esqueci a descrição na imagem. É o Gentili criticando o Boulos por estar num protesto com aglomeração e sem máscara. Atrás dele, pessoas levantam placas onde se lê fora Temer”, completa.

“Ele apagou. Eu vou deixar aqui bem bonitinho pra todo mundo ver a vergonha que ele passou”, finalizou o Tesoureiros. Em resposta, vários internautas debocharam de Danilo Gentili pela gafe. 



Retratação

Após ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, o contratado do SBT resolveu se retratar. “Apareceu uma foto na minha TL [linha do tempo]. Como os políticos tão tudo fazendo aglomeração não me atentei aos detalhes, dei RT [compartilhou] e critiquei o ato. Alguém me atentou e assim que eu vi que era antiga assumi meu erro na linha, expliquei e apaguei. Isso tudo durou pouquíssimos minutos”, escreveu ele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-BBB Paula Sperling jura ter visto dois ETs perto de casa em Minas

Publicado

por


source
Paula Sperling
Reprodução/Instagram

Paula Sperling

Campeã do ‘BBB19’, Paula von Sperling usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (26) para compartilhar uma experiência, que ela garante não ser ‘mentira de mineiro’. Ela e irmã, Mônica, viram dois ETS pertos de uma floresta próxima de sua casa no município de Lagoa Santa, a 35 Km, de Belo Horizonte.

Paula conta que as duas estavam chegando em casa quando estranharam uma luz no meio mato e decidiram checar o que era entre as árvores. Elas juram que viram dois seres diferentes de tudo que elas já viram na vida. “Um estava em pé e a gente via nitidamente o rosto dele. A luz saía do olho dele. E o outro estava agachado”, disse Paula. “Era uma luz que hipnotizava, saía do olho inteiro. Era um verde neon, muito forte e iluminava tanto que dava para ver o formato do ser”, completou Mônica.

As duas ficaram apavoradas e até chamaram a polícia, que foi ao local, mas os policiais, fortemente armados, deram uma bronca nas duas depois que elas falaram que eram ETs. “Algumas pessoas acreditaram, outras não. Como a gente vai mentir um treco idiota desse! Foi traumatizante, nunca senti tanto medo na minha vida”, disse Paula.

Ex-BBB Paula Paula von Sperling e irmã contam que viram dois ETS . “Como a gente vai mentir um treco idiota desse”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana