conecte-se conosco


Nacional

Frentista reage a assalto, rouba arma e mata bandido no Mato Grosso; assista

Publicado

source
Frentista arrow-options
Reprodução

Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver a briga do frentista com o assaltante

Na tarde desta terça-feira (20), o frentista que desarmou e matou um assaltante em um posto de combustível da cidade de Feliz Natal, no estado do Mato Grosso, prestou depoimento à polícia. Câmeras de segurança do local registraram os momentos de tensão durante a luta corporal entre os dois, ocorrida no último sábado (17).

Leia também: Pastor dopado, roubo de dinheiro e Flordelis mentora: filho faz novas revelações

Nas imagens, não é possível ver o momento em que o frentista e o assaltante entram na loja de conveniência do posto, uma vez que a câmera só mostra o início da briga entre os dois. Na sequência, o rapaz, de apenas 18 anos, consegue desarmar o rival.


Segundo informações da Polícia Militar , tudo começou quando dois assaltantes chegaram ao local em uma moto. Um deles permaneceu no veículo enquanto o outro seguiu com o frentista até a loja de conveniência onde tudo aconteceu.

Ainda de acordo com a corporação, testemunhas afirmaram que ouviram três disparos e que, na sequência, o frentista saiu da loja com a arma na mão e fugiu. A morte do assaltante foi confirmada ainda no local.

Leia também: Ao lado do presidente, padre toca berrante para seguidores de Bolsonaro

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook

Nacional

Estátua da mãe de Marechal Deodoro, de 400 kg, é roubada no Rio de Janeiro

Publicado

por

source
estátua mãe de Marechal Deodoro arrow-options
Carolina Ribeiro

Estátua da mãe de Marechal Deodoro foi removida da Glória


Uma campanha está em curso na internet para se encontrar a estátua da mãe do Marechal Deodoro, o primeiro presidente do Brasil. A peça, de 400 quilos, aproximadamente, foi arrancada do monumento em homenagem ao proclamador da República, próximo à Praça Paris, na Glória, no Rio de Janeiro.

Leia também: Em aniversário da cidade, Mourão inaugura estátua de D. Pedro I em São Paulo


O alerta foi dado pela arquiteta e pesquisadora Vera Dias, em um post nas redes sociais, no sábado à noite (16). “Pesa cerca de 400 kg em bronze, tem quase 2 metros de altura. Não pode estar passeando por aí! Divulguem a foto…”, escreveu. O número informado para quem tiver qualquer informação é o da Prefeitura: 1746.

Vera é a autora de “Os Monumentos do Rio, inventário 2015”, escrito com Alexei Bueno e organizado por Victor Burton (Nau das Letras Editora. 2015).

A ideia da campanha é inviabilizar a venda da peça em ferro-velhos. Um movimento semelhante salvou da destruição outra relíquia do acervo urbano municipal, “O Escoteiro”, roubada em abril do ano passado. A peça reapareceu algumas semanas depois em pedaços na Praia do Flamengo.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Arrastão e muita pancadaria em bloco carnavalesco; veja vídeo

Publicado

por

source

Cenas lamentáveis foram registradas durante o bloco carnavalesco Virgens do Bairro Novo , que acontece anualmente em Olinda, Pernambuco. O evento comemora neste domingo (16) a 67ª edição do bloco.

Um homem morre e outro fica ferido durante desfile de bloco em Ramos

Um vídeo que circula na web mostra o momento em que foliões que participavam do bloco iniciam um arrastão. É possível observar muitas brigas e correria.

Nas redes sociais, moradores publicaram reclamações sobre a falta de policiamento no evento.


“Arrastões e muita violência marcaram as virgens de Bairro Novo em Olinda! Durante as confusões desse vídeo não se vê nenhum policiamento, deixando os foliões totalmente a mercê desses vândalos. Vejam a quantidade de arruaceiros e me digam uma coisa, Olinda tem estrutura para um evento desse porte? Misericórdia!!!”, postou um internauta. 

Veja:

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana