conecte-se conosco


Entretenimento

Fred Zeroquatro, do Mundo Livre S/A, anuncia novo projeto “Sonofabit”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Fred Zeroquatro, do Mundo Livre S/A, anuncia novo projeto “Sonofabit”

Fred Zeroquatro , frontman do Mundo Livre S/A , se une ao produtor musical e instrumentista P3dr0 Diniz para lançar a faixa Black Friday , como estreia do novo projeto Sonofabit. O single será lançado no dia 27 de novembro.

Com o título da faixa homônima à fatídica data, Zeroquatro propõe uma reflexão acerca do sistema capitalista e lança no meio da letra o verso “Sangrei no mega feirão” , abrindo brechas para interpretações sobre o sensacionalismo e paradoxo criado pelos meios de comunicação de massa.

A faixa que reflete o modelo de consumo genocida, vem inspirada na estética folk, gênero em que Zeroquatro voltou a mergulhar durante o seu isolamento social, acompanhada pelo tempero eletrônico com os beats, baixos e efeitos de P3dr0 Diniz e os sopros de Luizinho , que participa nessa canção, se aproximando de uma balada sessentista. É nesse lugar onde se estuda as referências do folk britânico e se adapta a uma pegada brasileira, com experimentações de novas harmonias, com cordas triangulares ou cadências líquidas (fora do tradicional, fora da convenção).

“A mídia que primeiro noticia à conta-gotas a média móvel de mortos pelo COVID-19 é a mesma mídia que minutos depois anuncia o mega feirão promocional fazendo os centros de compras lotarem em plena pandemia” , revela Zeroquatro.

Com a proposta de apresentar um lado mais intimista e experimental de Fred Zeroquatro , nasceu o Sonafabit , projeto em que Fred , leva em paralelo ao Mundo Livre S/A . Como um uma espécie de lado B, Sonofabit é um lugar onde um dos precursores do movimento manguebeat se propõe a apresentar coisas mais pessoais, através de composições filosóficas e existenciais.

Sonofabit foi idealizado desde 2015 e vem marcado pelo hiato de lançamento entre o disco Novas Lendas da Etnia Toshi Babaa (2011) e o DVD Manguebit ao vivo (2016), momento onde Zeroquatro volta a mergulhar na pesquisa do folk britânico e se inspirar em artistas como Nico, Van Morrison, John Cale , entre outros.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“A Fazenda 2020”: Lidi, Mariano ou Raissa, quem deve ficar no reality?

Publicado

por


source
A Fazenda 2020%3A Lidi%2C Mariano e Raissa
Reprodução

A Fazenda 2020: Lidi, Mariano e Raissa

Mais uma roça foi formada e a votação para decidir quem deve ficar em “A Fazenda 2020” já está aberta. Na berlinda desta semana estão Lidi Lisboa, Mariano Gomes e Raissa Barbosa. 

Mateus Carrieri também estava na eliminação de “A Fazenda 2020”, porém, venceu a Prova do Fazendeiro, na última quarta-feira (25). Mariano, Lidi e Raissa não tiveram a mesma sorte no reality show da Record TV.

Lidi foi parar na Roça pelo voto da ex-fazendeira, Jojo Todynho, e Mariano pelo voto da casa. Já Raissa e Mateus foram os escolhidos da baia. Durante a formação da berlinda, Mariano foi vetado de participar da Prova do Fazendeiro por Lidi, que detinha o poder da Chama Verde.

A eliminação acontece nesta quinta-feira (26), a partir das 22h45, na Record TV. O comando do programa, como sempre, está a cargo de Marcos Mion.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Haja Coração”: disfarçada, Tancinha invade mansão dos Abdalla

Publicado

por


source
Disfarçada Tancinha invade casa da família Abdalla
Reprodução/TV Gobo

Disfarçada Tancinha invade casa da família Abdalla

A mansão dos Abdala está agitada por conta do velório de Teodora (Grace Gianoukas), e Tancinha (Mariana Ximenes) aproveita e conclui seu plano, iniciado no  capítulo anterior de “Haja Coração” : disfarçada, ela invade a casa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (26) da edição especial da novela das 19h da Globo.

Durante o velório, Camila (Agatha Moreira) comenta com Enéas (Johnnas Oliva) sua desconfiança em relação a Leozinho (Gabriel Godoy). Fedora (Tatá Werneck) chora pela morte da mãe. 

Mais tarde, ao saber dos planos de invasão de Tancinha, Beto (João Baldasserini) vai atrás dela na mansão.

Sem saber de sua relação com o irmão, Cris (Isadora Cruz) contrata Shirlei (Sabrina Petraglia) como faxineira de sua casa.

Ainda nesta quinta-feira, Adriana (Isabel Wilker) se surpreende ao saber que Tamara (Cleo) se destacou no treino.

Sem saber que se trata de um veterinário, Penélope (Carolina Ferraz) sugere processar o médico que deformou Leonora (Ellen Rocche). E, repetindo os passos de Aparício (Alexandre Borges), Rebeca (Malu Mader) anuncia que casará com um milionário.

Encerrando mais um capítulo de “Haja Coração”, Fedora (Tatá Werneck) encontra Tancinha escondida em sua casa e as duas discutem.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana