Polícia
Foragido por tráfico e homicídio em Goiás é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças
Assessoria | PJC-MT
Um homem foragido da Justiça do Estado de Goiás foi preso pela Polícia Civil de Barra do Garças (509 km a Leste). A prisão do suspeito, considerado de alta periculosidade, ocorreu na segunda-feira (05).
Lucas Albert Nunes da Silva possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Terceira Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida, da cidade de Goiânia.
O suspeito é apontado por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, além de dois homicídios.
Lucas foi abordado por policiais civis da Delegacia Regional e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Barra do Garças. Em sua residência foram apreendidos materiais que serão alvo de investigação por suspeita de se tratar de crimes como contrabando ou descaminho, e/ou crimes contra o patrimônio.
No Estado de Goiás, o suspeito é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfva), ambas unidades da Polícia Civil de Goiânia.
Polícia
Vídeo registra mulher gritando para escapar de estuprador em Campo Novo
Um homem, de 35 anos, foi preso por tentar estuprar uma jovem de 25 anos, em Campo Novo do Parecis (a 150 km de Tangará da Serra). Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime.
Veja o vídeo abaixo
No vídeo é possível ouvir a mulher gritando e em seguida o criminoso passa correndo tentando fugir do local.
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Civil, a tentativa ocorreu por volta das 20h45.
A Polícia Civil realizou diligências e localizou o homem, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de estupro.
Fonte: Repórter MT
Polícia
Jovem morre após manobra de moto embaixo de máquina agrícola em Arenápolis
Um jovem de 19 anos, que estava na garupa de uma moto morreu após o companheiro realizar uma manobra perigosa e passar embaixo de uma máquina agrícola na Avenida Presidente Vargas, em Arenápolis, a 87 km de Tangará da Serra, neste domingo (19). Ambos usavam capacete. A vítima foi identificada como Rafael Souza de Almeida.
VEJA O VÍDEO ABAIXO
Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo agrícola trafega pela rua, quando a moto aparece e passa por debaixo da máquina agrícola. Após a colisão, o garupa, não resistiu aos ferimentos e morreu, ainda no local.
Segundo o delegado Hugo Lima, o acidente aconteceu no centro da cidade, por volta de 7h. O jovem que pilotava a moto disse que ambos estavam sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi preso por homicídio doloso por dolo eventual, ou seja, quando embora não tenha a intenção direta de matar, assume o risco de causar a morte de alguém.
“O piloto e o garupa tentaram uma manobra extremamente arriscada passando por debaixo de uma máquina agrícola, é evidente que essa manobra não daria certo. O garupa colidiu a cabeça na máquina e não resistiu”, explica.
Ainda de acordo com o delegado, manobras desse tipo estão se tornando cada vez mais recorrentes e alerta para o risco. “Infelizmente se trata de um fato corriqueiro em Mato Grosso por termos muitos jovens tentando manobras arriscadas. Isso causa prejuízo não só para a vida deles, mas também para terceiros”, conta.
Fonte: G1/MT
-
Polícia5 dias atrás
Jovem morre após manobra de moto embaixo de máquina agrícola em Arenápolis
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Mulher morre atropelada após sair de veículo com defeito em Tangará
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Envolvido na morte de 7 pessoas é preso pela DHPP de Tangará da Serra
-
Polícia2 dias atrás
Vídeo registra mulher gritando para escapar de estuprador em Campo Novo
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Homem é preso após agredir mulher com chutes e socos em Tangará
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Caminhão destrói muro de residência em Tangará. Dono de imóvel pede para arcar com despesas
-
Tangará da Serra4 dias atrás
Visitas íntimas restritas e mercados passam a ser proibidos em presídios de MT
-
Tangará da Serra3 dias atrás
Integrantes de facções são presos pela PJC. Armas e munições apreendidas em operação