conecte-se conosco


Polícia

Foragido da Justiça de SP tem dois mandados de prisão cumpridas em Jaciara

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça de São Paulo teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (13.12), no município de Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá).

O suspeito, Roberto Rivelino de Toleto, 47, estava com ordens de prisão decretadas pela 2ª Vara da Comarca de Monte Aprazível, pelos crimes de furto e estupro de vulnerável.

A prisão do foragido ocorreu quando ele compareceu a Delegacia de Jaciara para registrar um boletim de ocorrência.

Durante checagem de praxe, os policiais descobriram dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito, sendo um por furto e outro por estupro de vulnerável, todos cometidos no estado de São Paulo.

Com base nas evidências, foi dado cumprimento as ordens judiciais e após as providências de praxe, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaciara.

Comentários Facebook

Polícia

Jovem é esfaqueado durante briga de família em Tangará da Serra

Publicado

Um jovem foi esfaqueado na noite deste sábado (08) por volta das 21h00 (08) após uma briga familiar no Bairro Jardim dos Ipês em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, um desentendimento entre os envolvidos resultou na agressão. Um deles armado com uma faca, atacou o outro que teve o peito perfurado. O SAMU foi acionado e encaminhou a vitima até o hospital municipal. Não há informações sobre o estado de saúde do paciente.

Ainda de acordo com a PM, ninguém soube precisar o que teria motivado a briga entre eles. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. Ela deverá passar por audiência de custódia para saber se continua preso ou não.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Homem é preso por embriaguez ao volante após colidir em ônibus na Rua 26 em Tangará

Publicado

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na noite deste sábado (02) por volta das 19h00, após bater um ônibus na Rua 26, sentido a Vila Goiânia em Tangará da Serra.

Segundo informações o carro de passeio e o ônibus trafegavam na Rua 26 sentido Centro/Bairro, quando o motorista do automóvel perdeu o controle da direção e colidiu na lateral do ônibus. Com o impacto o carro ficou parcialmente destruído. O SAMU foi acionado, mas as vítimas dispensaram atendimento emergencial.

Segundo a Polícia Militar, foi constatado que o motorista apresentava sinais de embriaguez e por estar dirigindo bêbado acabou preso e levado para a delegacia.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana