conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Mato Grosso

Foragida por tentativa de homicídio é presa pela Polícia Civil em Tangará da Serra

Publicado

Uma mulher de 32 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (32), em Tangará da Serra.

Segundo a Policia Civil, Orlandra Napoleão da Silva, cometeu a tentativa de homicídio contra uma colega de trabalho, durante o expediente em um estabelecimento comercial localizado na Rua 26. Após um desentendimento, ela atacou a vítima a golpes de faca. Devido ao crime, foi expedido o mandado de prisão (artigo 121) contra ela, pela Comarca de Tangará da Serra em 2015, no entanto, a suspeita esteve foragida durante três anos, até ser capturada na data de hoje, após o trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil.


Diante da situação, Orlandra foi detida e conduzida à Delegacia.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Estufa com plantação de maconha é apreendida dentro de guarda-roupa de estudante em Cuiabá
publicidade

Mato Grosso

Corpo de jovem de Diamantino desaparecido há uma semana é encontrado em Campo Novo do Parecis

Publicado

O corpo de um adolescente de 16 anos, foi encontrado no início da noite deste domingo (22) em uma área de mata, há cerca de 28 quilômetros da cidade de Campo Novo do Parecis.

Foto: Arquivo pessoal

A suspeita é que a vítima, tenha sido assassinado a tiros. Segundo a mãe dele, a família mora em Diamantino, e procurava por Gabriel Siqueira Machado, desde a manhã do dia 16 de setembro, quando ele fez o último contato com a mãe e declarou que estaria sendo ameaçado. O jovem teria comunicado a família que iria para Campo Novo do Parecis, visitar um amigo.

Os peritos em criminalística estiveram no local para os procedimentos de análise técnica e liberação do corpo. As investigações sobre a autoria do crime ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis. A previsão é que o corpo de Gabriel seja velado e enterrado, nesta terça-feira (24), em Diamantino.


 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações Atual MT

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Comunitária realiza palestra para mais de 70 estudantes em Chapada dos Guimarães
Continue lendo

BemRural

Primavera começa com temperaturas acima da média e pouca chuva, aponta Inmet

Publicado

primavera começou nesta segunda-feira (23), às 4h50, e a previsão é que a estação chegue com temperaturas acima da média climatológica e poucas chuvas na maior parte do país, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Foto: DS

Os termômetros deverão registrar temperaturas de 1°C a 1,5°C acima da média – isso significa ter dias com temperaturas bem altas, e outros com temperaturas mais baixas ou dentro da média, o que na variação entre os três meses chega à elevação prevista, afirma o chefe da previsão do tempo do Inmet, Francisco de Assis Diniz.


Chuva na primavera

A primavera deverá ter menos chuvas do que o normal para a estação, de acordo com Diniz. Em Goiás, parte do Mato Grosso e em Minas Gerais, as chuvas deverão ser irregulares e um pouco abaixo da média climatológica. A estação se estende até o dia 22 de dezembro, quando começa o Verão, à 1h19.

Fim do inverno com recorde de calor

Na segunda-feira (16), Cuiabá chegou a registrar a maior temperatura em 108 anos – foram 42,3°C. Desde 1911 até agora, o último recorde foi de 42,2°C, em 1940.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Leia mais:  Investigados na morte de mulher há 10 anos viram réus na Justiça
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana