conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Flagrado ateando fogo em terreno no Jardim Ipanema, homem acaba detido

Publicado

Um homem que não teve sua identidade revelada acabou sendo detido após ser denunciado por moradores que o flagraram ateando fogo em um terreno localizado no Jardim Ipanema em Tangará da Serra.

O fogo acabou sendo controlado por soltados da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar. Moradores daquela região avistaram o indivíduo ateando fogo no local e acionaram a Polícia Militar.

De posse das informações, vídeos e a localização do indivíduo a Polícia deu voz de prisão ao mesmo que foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Além da detenção, o acusado terá de pagar multa pelo crime ambiental cometido.

COBRA MORRE QUEIMADA

Em uma outra localidade da cidade os soldados do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar mais um foco de incêndio que, segundo informações repassadas por populares, também teria sido provocado. No local uma cobra que acabou morrendo queimada foi encontrada pelos bombeiros.

Veja os vídeos

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Covid-19: Ocupação dos leitos de UTI volta subir e atinge 80% em Tangará

Publicado

Boletim diário que mostra o avanço da pandemia da Covid-19 em Tangará da Serra acaba de ser divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica e revela um crescimento considerável no índice de ocupação dos leitos públicos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exclusivos para tratamento de pacientes contaminados pelo vírus.

Conforme o boletim, esse índice voltou a subir em relação ao documento apresentado na terça-feira, 27, quando Tangará tinha 65% de ocupação. Hoje, quarta-feira, 28, esse número subiu e chegou a 80% de índice de ocupação dos leitos públicos. Os leitos de UTI privada estão com 64% de ocupação.

Da confirmação do primeiro caso até às últimas 24 horas Tangará da Serra registra 16.646 casos de contaminação confirmados, com 16.118 moradores que evoluíram para cura e 330 que vieram a óbito.

Nas últimas 24 horas, 240 moradores foram atendidos pela URA, 118 testes foram realizados e destes, 34 tiveram a contaminação pelo vírus confirmada, um índice de 29% de testes positivos. A situação de risco de Tangará segue classificada como ‘Moderada’.

Continue lendo

Tangará da Serra

Agressores de motorista serão internados em unidades de Cuiabá e Rondonópolis

Publicado

Os quatro menores de idade que sequestraram, espancaram, roubaram o carro e tentaram matar a motorista de aplicativo Márcia Angola, de 40 anos, no sábado, 24, em Tangará da Serra, tiveram a internação provisória decretada pela Justiça.

A decisão foi proferida pela juíza da 2ª Vara de Tangará, Leilamar Aparecida Rodrigues, que determinou o encaminhamento dos menores, sendo três de 16 anos e um de 17, para unidades socioeducativas de Cuiabá e Rondonópolis.

Os menores já foram ouvidos em audiência com presença do Ministério Público Estadual (MPE) e da Defensoria Pública.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana