Tangará da Serra
Final de semana trágico: Acidentes deixam dois mortos em Tangará

Dois graves acidentes fizeram duas vítimas fatais neste final de semana em Tangará da Serra. As duas ocorrências foram registradas simultaneamente, às 19h. Um na região central da cidade e o outro no Residencial Alto da Boa Vista, ambos configurados como homicídios culposos na direção de veículos.
No Centro o acidente envolveu uma motocicleta Honda Biz e um caminhão, na Rua 26. A colisão provocou a morte do motociclista Tiago dos Santos Ferreira de 33 anos. No local a equipe do SAMU informou do óbito da vítima com ferimento grave no tórax.

De acordo com o boletim de ocorrência, Tiago transitava sentido Vila Goiânia ao Centro, quando ao chegar em frente a um lava jato, o motorista do veículo Scania manobrava para sair do lava jato, quando a moto colidiu com a traseira do semi-reboque.
No mesmo horário, no Alto da Boa Vista, Joilson Ferreira de Moraes, de 41 anos conduzia uma motocicleta CG 125 FAN, quando na Avenida Avaldi Monticelli colidiu contra um trator que transportava uma plantadeira. No momento do acidente o local estava sem energia.

O SAMU chegou a socorrer Joilson e encaminhá-lo à UPA, porém, às 20h45 o óbito foi confirmado.

Tangará da Serra
INMET emite alerta amarelo de chuvas intensas e risco de corte de energia em Tangará

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta amarelo de chuvas intensas para Tangará da Serra e municípios da região Sudoeste de Mato Grosso. O aviso está em vigor entre as 3h desta quinta-feira (6) e 3h de sexta-feira (7), e indica perigo potencial, com possibilidade de transtornos causados pelo mau tempo.
De acordo com o boletim do INMET, podem ocorrer chuvas de até 30 milímetros por hora e ventos que podem chegar a 60 km/h. As condições climáticas aumentam o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.
O instituto classifica os alertas meteorológicos em três níveis de severidade: perigo potencial (amarelo), perigo (laranja) e grande perigo (vermelho). O alerta atual é o de menor gravidade, mas ainda requer atenção da população, especialmente de quem mora em áreas sujeitas a alagamentos ou com árvores próximas à rede elétrica.

O INMET recomenda que, em caso de rajadas de vento, a população evite se abrigar debaixo de árvores e não estacione veículos próximos a placas de propaganda ou estruturas instáveis. Também orienta que os moradores evitem o uso de aparelhos eletrônicos conectados à tomada durante as tempestades.
Tangará da Serra
Suspeito de matar professora em São José do Rio Claro é preso em Campo Novo

A Polícia Judiciária Civil prendeu, na quarta-feira (5), um homem investigado pelo homicídio qualificado da professora Rosineide Pereira, de 41 anos, moradora de Campo Novo do Parecis. O mandado de prisão temporária foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São José do Rio Claro e cumprido pela equipe da Delegacia de Campo Novo do Parecis.
Rosineide foi sequestrada em São José do Rio Claro e, dois dias depois, encontrada morta dentro do próprio veículo. O caso gerou grande comoção na comunidade e mobilizou as forças policiais das duas cidades.

Após trabalho de investigação, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito em uma residência no bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis. No local, foi dado cumprimento à ordem judicial que determinava sua prisão temporária.

O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências legais e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
-
Tangará da Serra17 horas atrásSuspeito de matar professora em São José do Rio Claro é preso em Campo Novo
-
Tangará da Serra4 dias atrásHomem invade empresa de internet na Rua 26, mas foge sem levar nada
-
Tangará da Serra12 horas atrásINMET emite alerta amarelo de chuvas intensas e risco de corte de energia em Tangará
-
Tangará da Serra3 dias atrásHomem é preso após furtar moto e várias lojas no centro de Tangará
-
Tangará da Serra4 dias atrásCasal é preso fazendo ‘delivery’ de drogas com Fiorino na Vila Santa Terezinha
-
Polícia2 dias atrásJovem faccionado tortura e mantém namorada em cativeiro em Barra do Bugres
-
Tangará da Serra3 dias atrásAtletas que passaram por Tangará voltam a MT e fazem da Transpantaneira manifesto pela preservação do Pantanal
-
Tangará da Serra3 dias atrásETEC de Tangará abre matrículas para o ensino técnico gratuito








