conecte-se conosco


Entretenimento

Filho de Mauricio de Souza rebate comentário homofóbico nas redes sociais

Publicado

Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, usou as redes sociais para denunciar um comentário homofóbico que recebeu em um post no Facebook. No Instagram, o diretor de espetáculos, parques e eventos da Mauricio de Sousa Produções publicou sua resposta às palavras do seguidor.

Leia também: Maurício de Sousa posa com filho e namorado: “Meu genro”

Maurício de Sousa com o filho e o genro
Reprodução/Instagram
Maurício de Sousa com o filho e o genro


“Em uma reportagem recente, eu comentei, sim, que havia planos de um personagem gay na ‘Turma da Mônica’ e, por conta disso, o infrator fez o comentário homofóbico acima. A diferença entre ontem e hoje é que ontem ele era apenas mais um hater. Mas hoje, ele é um criminoso e pode ir para a cadeia. Não, eu não vou ficar calado. Não, eu não quero mais aceitar que me chamem de ‘viadinho’. Só quem pode me chamar assim sou eu mesmo. E sim, a LGBTfobia agora, é crime. Beijos coloridos”, escreveu o herdeiro de Mauricio de Sousa.

Leia também: Maurício de Sousa e Fundação Dorina Nowill para cegos lançam livro inclusivo
O comentário do seguidor foi bastante ofensivo. “Tenho 56 anos, fui fã da revistinha da ‘Turma da Mônica’. Infelizmente, hoje Mauricio, sem forças pra decidir sua vida, vai deixar um ‘viadinho’ desfazer seu sucesso de décadas”, escreveu o anônimo.

Leia mais:  No espírito da data, famosas movimentam web com homenagens de Dia das Mães
Comentário feito por seguidor de Mauro Sousa
Reprodução/Instagram
Comentário feito por seguidor de Mauro Sousa


Leia também: Filme ‘Turma da Mônica: Laços’ ganha mais um trailer


Recentemente, o próprio Mauricio de Sousa publicou a foto ao lado do filho, Mauro Sousa, e do genro, Rafal Piccin. “Em casa, com o filho Mauro, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael”, publicou o cartunista.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Em “Órfãos da Terra”, Abner beija Latifa

Publicado

por

Depois de ter seu possível relacionamento arruinado com Sara (Verônica Debom), após a moça recuperar a memória em “Órfãos da Terra”, Abner (Marcelo Médici) até tentou, mas a judia não deu chance para ele.

Leia também: Em “Órfãos da Terra”, Basma parte para cima e beija Jamil

Abner (Marcelo Médici)
Reprodução/TV Globo
Abner (Marcelo Médici)


Agora, em “ Órfãos da Terra ”, o rapaz investirá em outra moça: Latifa (Luana Martau), a ex futura noiva de seu rival, Ali (Mouhamed Harfouch), que veio direto do Líbano para se casar com o dono da casa de chás.

Leia também: Helena se arrepende de ter denunciado Elias em “Órfãos da Terra”


Agora que Abner está hospedando a moça em sua casa, o funcionário da floricultura de “ Órfãos da Terra ” tentará conquista-la a qualquer custo. Então, sem pestanejar, o rapaz beijará Latifa.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Stranger Things: Por que amamos tanto a série da Netflix?
Continue lendo

Entretenimento

Em “A Dona do Pedaço”, Jô demonstra preocupação com relação de Régis e Maria

Publicado

por

O plano de Jô (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço” parece estar dando certo, pelo menos por enquanto. A aprendiz de influencer quer ser famosa e rica, mas, para isso, precisará do dinheiro da mãe. Controlada, Maria da Paz (Juliana Paes) faz de tudo para racionar a grana, mas ela não tem ideia de que a filha tem outros planos para conseguir o que quer.

Leia também: Atriz fala sobre aborto depois de morte da personagem em “A Dona do Pedaço”

Jô (Agatha Moreira)
Reprodução/TV Globo
Jô (Agatha Moreira)


Nos últimos capítulos de “ A Dona do Pedaço ”, Régis (Reynaldo Gianecchini) se aproximou (até demais) da boleira, com a ajuda da garota. No entanto, parece que as coisas desandaram, já que o playboy começou a se afeiçoar, mais do que deveria, por Maria da Paz .

Leia também: Juliana Paes quer cena “épica” entre Maria da Paz e Jô em “A Dona do Pedaço”


Então, começará a ficar preocupada e apreensiva, com a relação dos dois, já que o playboy dirá para a moça que se sentiu penalizado com o sofrimento de Maria por conta da morte de seu pai em “ A Dona do Pedaço ”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Leia mais:  Stranger Things: Por que amamos tanto a série da Netflix?
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana