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Entretenimento

Filho de Mauricio de Souza rebate comentário homofóbico nas redes sociais

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Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, usou as redes sociais para denunciar um comentário homofóbico que recebeu em um post no Facebook. No Instagram, o diretor de espetáculos, parques e eventos da Mauricio de Sousa Produções publicou sua resposta às palavras do seguidor.

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Maurício de Sousa com o filho e o genro
Reprodução/Instagram
Maurício de Sousa com o filho e o genro


“Em uma reportagem recente, eu comentei, sim, que havia planos de um personagem gay na ‘Turma da Mônica’ e, por conta disso, o infrator fez o comentário homofóbico acima. A diferença entre ontem e hoje é que ontem ele era apenas mais um hater. Mas hoje, ele é um criminoso e pode ir para a cadeia. Não, eu não vou ficar calado. Não, eu não quero mais aceitar que me chamem de ‘viadinho’. Só quem pode me chamar assim sou eu mesmo. E sim, a LGBTfobia agora, é crime. Beijos coloridos”, escreveu o herdeiro de Mauricio de Sousa.

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O comentário do seguidor foi bastante ofensivo. “Tenho 56 anos, fui fã da revistinha da ‘Turma da Mônica’. Infelizmente, hoje Mauricio, sem forças pra decidir sua vida, vai deixar um ‘viadinho’ desfazer seu sucesso de décadas”, escreveu o anônimo.

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Comentário feito por seguidor de Mauro Sousa
Reprodução/Instagram
Comentário feito por seguidor de Mauro Sousa


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Recentemente, o próprio Mauricio de Sousa publicou a foto ao lado do filho, Mauro Sousa, e do genro, Rafal Piccin. “Em casa, com o filho Mauro, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael”, publicou o cartunista.

Fonte: IG Gente
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Entretenimento

Rainhas do pop, Lady Gaga e Rihanna investem na indústria cosmética

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Juntas elas somam 13 álbuns de estúdio, mais de 300 prêmios, uma grande lista de recordes mundiais e incontáveis views no Youtube. Dos anos 2000 para cá, Rihanna e Lady Gaga mostraram-se grandes fenômenos da cena pop, no entanto, há algum tempo, as cantoras têm trabalhado para erguer um novo império, desta vez na indústria cosmética.

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Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza arrow-options
Divulgação
Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza

Para abordar o império cosmético de cada uma, é necessário voltar às raízes das artistas, antes mesmo de Lady Gaga e Rihanna existirem. Robyn, por exemplo, uma garotinha de Barbados, com menos de 10 anos, já se encontrava apaixonada por um batom de sua mãe. A primeira vez que experimentou a maquiagem, ela se enxergou de maneira única e viu isso como uma arma para sua auto-expressão. 

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Já Stefani, uma menina ítalo-americana do Brooklyn, viu na maquiagem uma maneira de escapar do bullying do Upper East Side, sentir-se bonita e expressar-se artisticamente.

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza arrow-options
Divulgação
Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza

“Quando jovem, nunca me senti bonita. Lembro de ver minha mãe se maquiar. Então, comecei então a experimentar maquiagem como uma maneira de tornar meus sonhos de ser tão forte quanto minha realidade. Foi então que inventei a Gaga”, escreveu a cantora em um desabafo.

“Encontrei o super-herói dentro de mim. Às vezes, a beleza não vem naturalmente, mas sou grata que a maquiagem inspirou a bravura em mim”, completou.

Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza arrow-options
Divulgação
Lady Gaga e Rihanna criam impérios na indústria da beleza

Sabendo que a maquiagem foi marco na vida das artistas, além do viés financeiro, elas têm trabalhado para fazer disso um império, uma essência do que representa para si mesmas.

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Então, em 2017, Riri chega ao mercado com a Fenty Beauty, a primeira coleção da marca já trazia um catálogo completo de rímel, pó compacto, primer, sombras de  cores exóticas, batons e entre outros produtos. À época, para ajudar na divulgação do selo, a intérprete de Man Down foi à uma loja física vender seus produtos, o que movimentou os tablóides. 

Dois anos depois, em setembro de 2019, Gaga anunciou seu debut na mesma indústria, nascia a Haus of Labs. Com delineadores e stickers inspirados em seus looks mais icônicos, a cantora entrou no mercado com o pé direito.

Para a divulgação, ela apostou na diversidade de seus modelos, que vão de mulheres trans a negros de todos os tons, e em seu carro-chefe: seu rosto.

[continua no último parágrafo]

Pôster de “Segredos Oficiais” 

“Segredos Oficiais” arrow-options
Divulgação/ Diamond Films Brazil
“Segredos Oficiais”

Marcado para chegar chegar aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro, “Segredos Oficiais”, destaque na última edição do Festival de Sundance, ganhou novidade nesta semana: pôster nacionalizado com Keira Knightley em destaque.

Estrelado por Knightley, o longa traz à tona a história de uma mulher que se tornou mundialmente conhecida por expor segredos do governo britânico para tentar impedir a guerra no Iraque. 

“Segredos Oficiais” ainda conta com Matt Smith, Matthew Goode e Ralph Fiennes no elenco.

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Mostra “Stephen King: O Medo é O Seu Melhor Companheiro” em Brasília

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Divulgação/Warner
“It”, a obra prima do medo (1990)

Depois de ser exibida no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro, a mostra “Stephen King: O Medo é O Seu Melhor Companheiro” fará residência no Distrito Federal, em Brasília, entre os dias 15 de outubro a 10 de novembro.

Com curadoria de Rita Ribeiro, o evento reúne 41 produções, entre filmes, telefilmes e minisséries, baseadas nas obras do autor Stephen King, além de cinco filmes que foram referência para seu trabalho. A programação conta, ainda, com debates e masterclass com profissionais convidados, além de sessões com acessibilidade (libras e audiodescrição). 

Vale ressaltar que, após o CCBB Brasília, “Stephen King: O Medo é O Seu Melhor Companheiro” chega ao CCBB São Paulo entre os dias de 30 de outubro a 25 de novembro.

Ao infinito e além!

Mônica Salgado arrow-options
Divulgação
Mônica Salgado

Consagrada como jornalista, Mônica Salgado não para! A loira, no próximo dia 09 de outubro, será a grande estrela do #TalkComMôni, no Villaggio JK, em São Paulo. Além da própria, o evento contará com nomes de renome, como Mari Palma, Sylvia Design e empresários como Rafael Coca e Taciana Veloso. 

O projeto idealizado pela jornalista tem como objetivo dar espaço para debates sobre os temas mais revelevantes no mercado de trabalho atual. Aos interessados, ingressos e o line up completo estão disponíveis no site  ticket 360 .

Rainhas do pop e da make 

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Lady Gaga arrow-options
Divulgação
Lady Gaga

Com a intenção de inspirar a nova geração de mulheres e homens que podem descobrir sentimentos mais confiantes e novos talentos através da make, Lady Gaga e Riri se mostram mais do que cantoras de sucesso, mas imperatrizes da beleza. 

Fonte: IG Gente
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“Bastardos Inglórios” e outros títulos que deixam a Netflix nesta semana

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Se você é do tipo que valoriza títulos que não são tão atuais, é melhor ficar atento, pois assim como a Netflix lança semanalmente novos conteúdos, ela também expira outros.

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Divulgação/ IMDb
“Bastardos Inglórios”

Entre os dias 22 e 28 de setembro, tramas populares como ” Bastardos Inglórios “, “De Volta para o Futuro” e “American Pie: Tocando a Maior Zona”, deixarão a Netflix . Portanto, para dar tempo de se despedir desses títulos, o iG Gente separou uma lista completa, com base em informações do blog Filmes Netflix , com o que sai da plataforma de streaming nesta semana.

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Divulgação/ IMDb
“Cada um na sua casa”, “A Morte e Vida de Charlie”, “American Pie: Tocando a Maior Zona” e “O Pianista” são alguns dos filmes que saem do catálogo da Netflix nesta semana


  • 24/09 – “1920 London”;
  • 25/09 – “Cada um na sua casa”;
  • 25/09 – “Kevin (Probably) Saves The World”
  • 26/09 – “A Morte e Vida de Charlie”;
  • 26/09 – “American Pie: Tocando a Maior Zona”;
  • 26/09 – “As férias de Mr. Bean”;
  • 26/09 – “Bastardos Inglórios”;
  • 26/09 – “De Volta para o Futuro”;
  • 26/09 – “Hop – Rebelde sem Páscoa”;
  • 27/09 – “A Marca da Pantera”;
  • 28/09 – “Ligeiramente Grávidos”;
  • 28/09 – “O Pianista”
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Apesar da grande quantidade de filmes que saem da Netflix , o investimento da plataforma em conteúdos originais promete “suprimir” tais ausências no catálogo.

Fonte: IG Gente
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