conecte-se conosco


Entretenimento

Filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane está namorando modelo catarinense

Publicado

O amor está no ar e nas redes. Theodoro Cochrane, está namorando o modelo catarinense Fabricio Santana. Alto (1,89m), olhos verdes, dono de uma beleza exótica, o moço é de Videira e mora em São Paulo há dois anos.

Leia também: Reynaldo Gianecchini ganha homenagem de Marília Gabriela

Theodoro Cochrane arrow-options
Divulgaão/Instagram/@theocochrane

Theodoro Cochrane

O ator e seu namorado têm circulado pela noite paulistana e posando juntinhos. Foram a um jantar beneficente recentemente e a pré-estreia do novo filme de Tarantino com a mãe de Theodoro Cochrane , Marília Gabriela, que faz questão de marcar o genro em suas fotos.

Ver essa foto no Instagram

Olhe pra mim. Olhe de verdade pra mim. Aguenta? #amor #mondays #sunglasses

Uma publicação compartilhada por Theodoro Cochrane (@theocochrane) em 9 de Set, 2019 às 4:29 PDT

Esta semana Theodoro postou uma foto em que aparece na lente dos óculos escuros do amado e escreveu: “Olhe pra mim. Olhe de verdade pra mim. Aguenta? #amor“. Em outro registro postado por Fabricio em seu perfil no Instagram, Theodoro escreveu: “meu”. Theodoro está de folga da TV desde o fim de ” O Sétimo Guardião “, onde viveu Adamastor. 

Comentários Facebook

Entretenimento

Netinho abre o jogo sobre briga no aeroporto: “Não tolero comentários racistas”

Publicado

por


source
Netinho de Paula
Divulgação

Netinho de Paula

Na última sexta-feira (07), Netinho de Paula, conhecido por seus trabalhos como cantor e apresentador, foi flagrado enquanto discutia com um homem em um aeroporto . O vídeo, em pouco tempo, viralizou na internet.

Nas imagens, é possível ouvir Netinho de Paula dizer para o homem: “Você é desonesto”. O cantor precisou ser acalmado pelos que estavam presentes. Ao Leo Dias, o artista disse não tolerar comentários racistas e revelou que este foi o motivo da briga.

“Não tolero comentários racistas. Ao sair do avião, ouvi o comentário: ‘Graças a Deus chegamos em terra de gente’. Eu conheço a pessoa que já havia feito comentários do tipo antes, e aí fui repreender aquela e outras atitudes. Ele não gostou, e eu muito menos”, disse Netinho.

Ele contou que o comentário foi feito durante o desembarque. “Mas ele ouviu tudo que tinha que ouvir, está resolvido”, completou o apresentador . Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Glória Pires revela insegurança diante das câmeras: “Verdadeiro pavor”

Publicado

por


source
Glória Pires, atriz da Globo
Reprodução Instagram

Glória Pires, atriz da Globo

Na última sexta-feira (07), foi ao ar mais uma edição do ” Conversa com Bial “. Desta vez, a convidada foi a atriz Glória Pires. Durante o papo, ela, que tem quase cinquenta anos de carreira, confessou que tinha medo de entrar em cena, e foi somente com muito treino de relaxamento que conseguiu superar essa insegurança.

“Eu tinha verdadeiro pavor [de gravar]. Tinha tanto medo de estar ali”, afirmou a Glória Pires . “Cada vez que eu ia fazer uma cena era como se tivesse duas mãos me estrangulando. Levou um bom tempo para eu conseguir digerir isso, respirar normalmente e curtir estar em cena”, completou a atriz da Globo .

O próprio entrevistador, Pedro Bial , se espantou com a revelação. “É muito estranho ouvir isso de você; esse medo e essa paura. Digo isso porque a gente vê a sua total intimidade com a lente e parece que você já nasceu abraçada com a câmera”, disse ele. Para superar o medo, a atriz revelou que foi preciso muito treino, muito trabalho de respiração e muitas idas à fonoaudióloga.

Ainda durante sua participação no programa, Glória Pires falou que fazer comédia nunca foi a sua praia, muito devido à insegurança e ao nervosismo que sentia. “Não tinha esse espaço para mim porque o humor sempre foi uma coisa em que se improvisava muito”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana