conecte-se conosco


Tangará da Serra

Filha procura por pai que há 18 anos saiu de Alagoas e pode estar em Tangará

Publicado

Jardilene Quitéria Silva dos Santos, 29 anos,  é da cidade de Maceió (Alagoas)  e está à procura de seu pai, Fernando dos Santos, que segundo informações recebidas, estaria em Tangará da Serra. Jardilene contou ao Bem Notícias que há 18 anos está sem nenhum contato do pai, que é natural de Maribondo (Alagoas) e hoje tem aproximadamente 50 anos de idade.  “Pelos registros oficiais a informação que tenho é que ele foi trabalhar em Mato Grosso desde 2002, e de lá para cá não tenho mais nenhuma notícia dele”, afirma a filha.

Ela explica que o pai se separou de sua mãe entre os anos 1998 e 1999, quando Jardilene tinha ainda 9 anos de idade. E após a separação continuou frequentando sua casa para visitar ela e o irmão. Em 2002, aos 12 anos de idade Jardilene viu pela última vez o pai e até então não teve mais contato com ele.

Recentemente Jardilene procurou a família de seu Fernando que mora na cidade de Maribondo, mas ninguém sabia do paradeiro dele. “Os pais dele inclusive já faleceram (…) em Maribondo cheguei a divulgar em uma rádio mas ninguém se manifestou”, afirma.

Mas a busca pelo paradeiro do pai segue firme. Na semana passada ela foi até a Caixa Econômica em sua cidade resolver um problema e como tem o número do PIS  de seu pai pediu para que fosse verificado se havia alguma movimentação. “ (…) queria saber se ele estava vivo.  A Caixa me deu um relatório informando a movimentação do FGTS na conta dele que teria ocorrido em 2002 (primeira movimentação) e a última em fevereiro desse ano” afirma.

Leia mais:  Cerca de 40 mil eleitores ainda não realizaram o recadastramento biométrico em Tangará da Serra

Jardilene foi informando ainda pela Caixa que a primeira empresa que ele trabalhou em Tangará da Serra, foi a Calcário Tangará, no ano de 2004. E a última, seria na Fazenda Harmonia, até fevereiro desse ano. “Liguei na Calcário e me  disseram que conforme a ficha,  ele morava na Rua 18 no bairro Vila Esmeralda, mas não havia telefone no cadastro”, diz.


A foto divulgada é antiga, no entanto, Jardilene diz que é possível reconhecer pelas características. “Quem tiver alguma informação, por favor me ajude, entre em contato. Quero muito saber como está meu pai”, pede. Telefone para contato (82) 8739-1373 (Jardilene)

Comentários Facebook
publicidade

Tangará da Serra

Desenvolve MT promove capacitação em Tangará

Publicado

Foto: assessoria

A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT) promove em Tangará da Serra, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SICS) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), uma capacitação voltada para os Agentes Municipais de Fomento.

A capacitação inicia nesta terça-feira, 15 e segue até a próxima sexta-feira, 18, tendo como tema – Microcrédito produtivo orientado, Acesso ao sistema de cadastro e documentação com apresentação de proposta de crédito.

De acordo com o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Wellington Bezerra, ao todo 30 agentes municipais de fomento da região serão capacitados. “Tangará da Serra sediará essa capacitação por ser a cidade polo da nossa região”, destacou.


A Desenvolve MT tem por objetivo social contribuir para a aceleração do desenvolvimento sustentável do Estado, estimulando a realização de investimentos, a criação de empregos e renda, a modernização das estruturas produtivas, o aumento da competitividade estadual e a redução das desigualdades sociais e regionais. (Fonte: Assessoria)

Comentários Facebook
Leia mais:  Friagem moderada persiste até madrugada de quarta-feira em Tangará e região
Continue lendo

Mato Grosso

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido em cachoeira

Publicado

O corpo de Jefferson Freitas, de 25 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14) por volta das 10h30, na cachoeira Cascata dos Namorados, em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Vítima estava desaparecida e era procurada pelos bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros buscas eram realizadas no local desde domingo (13), quando o jovem desapareceu. Testemunhas disseram que a vítima tomava banho na lagoa na companhia de amigos, quando resolveu ir até a cabeceira da cachoeira para tirar fotos, enquanto nadava foi sugado por um redemoinho. Um dos amigos,  tentou resgatar Jefferson, mas ele afundou e não foi mais visto.


A vítima nadava na Cascata dos Namorados, quando desapareceu.

A perícia compareceu ao local e constatou a morte por afogamento. O corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Pontes e Lacerda. Jefferson Freitas, deverá ser velado em enterrado em Tangará da Serra.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Friagem moderada persiste até madrugada de quarta-feira em Tangará e região
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana