conecte-se conosco


Entretenimento

Figurino de Valentina Marsalla ajuda Lília Cabral a criar vilã poderosa

Publicado

Lília Cabral foi a estrela escalada para fazer a poderosa Valentina Marsalla
, vilã de “ O Sétimo Guardião
”. A antagonista da novela de Aguinaldo Silva além de ser uma mulher determinada ainda é dona de um estilo que combina perfeitamente com sua personalidade.

Leia também: “O Sétimo Guardião” parece mesmo ter sido escrita por amadores


Com um estilo que permite avaliar conforto, elegância e sofisticação, Lília Cabral se destaca como  Valentina Marsalla
Montagem por reprodução
Com um estilo que permite avaliar conforto, elegância e sofisticação, Lília Cabral se destaca como Valentina Marsalla

Dona da Marsalla Cosméticos e a melhor propagandista dos próprios cosméticos que fabrica, a personagem de Lília Cabral
é extremamente vaidosa, fina, elegante e está sempre com um ar seguro e um olhar superior. Ostentando o estilo de uma mulher casual chic, Valentina é o tipo de mulher que não deixa a desejar no quesito moda. Com poucas semanas no ar, a ilustre já mostrou que será um dos grandes ícones da novela, tanto com sua beleza como no poder.

Leia também:“O Sétimo Guardião” tem estreia fraca e não impressiona

Os looks de Lília Cabral como Valentina


O poder em forma de estilo de Lília Cabral como Valentina Marsalla
Divulgação
O poder em forma de estilo de Lília Cabral como Valentina Marsalla

Um dos looks que mais chamou a atenção do público até o momento foi o vestido vermelho usado por ela na tentativa de casamento do filho, Gabriel (Bruno Gagliasso). O longo do modelo sereia era composto por um decote profundo com os ombros caídos. Inclusive, a personagem apareceu durante três dias com o mesmo vestido na novela.

Leia mais:  Cauã Reymond dá vida a um Dom Pedro garanhão e reflexivo nos cinemas

Com poucas semanas no ar, Lília Cabral já mostrou que será um dos grandes destaques da novela
Divulgação
Com poucas semanas no ar, Lília Cabral já mostrou que será um dos grandes destaques da novela

Com um estilo que permite avaliar conforto, elegância e sofisticação, Valentina consegue mesclar em suas roupas truques básicos que fazem toda a diferença para que as mulheres tenham um ar de poder e modernidade.

Conjuntos em cores monocromáticas também são algumas de suas escolhas que tornam uma mulher cheia de autonomia. Além de ser um look que alonga, ele sempre vai passar elegância e sofisticação. Suas influências vão desde looks compostos por couros sintéticos a tecidos mais firmes como a alfaiataria.

Leia também: Amor e mistério permeiam “O Sétimo Guardião”, nova novela das 21h da Globo

Os acessórios excêntricos da personagem


Valentina usa peças lindíssimas que se adequam perfeitamente aos seus looks diários
Divulgação
Valentina usa peças lindíssimas que se adequam perfeitamente aos seus looks diários

Os acessórios também fazem toda a diferença nas produções da vilã de “O Sétimo Guardião”. Suas escolhas são sempre luxuosas e nada de minimalismo. Um exemplo são suas joias que não são usadas somente em momentos exclusivos e especiais e compõem suas produções do dia-a-dia.

Com sua personalidade forte, Valentina Marsalla usa peças lindíssimas que se adequam perfeitamente aos seus looks diários os deixando surpreendente. Um exemplo são os seus max colares que estão em alta tendência. Entre os modelos mais usados por ela está o colar em formato de corrente grossa. Os óculos de sol são outro truque a vilã está aderindo para ficar com aquele rostinho de poder.

Leia mais:  Aos 47 anos, Rita Guedes coleciona momentos de pura beleza e charme

O estilo de Valentina provavelmente foi pensado com muita delicadeza para que fizesse total diferença entre as cenas da vilã. Com toda certeza o guarda-roupa da personagem de Lília Cabral
ainda vai surpreender muito o público que acompanha a novela, assim como suas maldades.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Anitta aparece retocando maquiagem e é comparada a Momo

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Cauã Reymond dá vida a um Dom Pedro garanhão e reflexivo nos cinemas

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana