Connect with us

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

Festival “Festeja” terá Jorge & Mateus, Alok, Barões e Ludmilla

Publicado em


source
Festival “Festeja” terá Jorge
The Music Journal Brazil

Festival “Festeja” terá Jorge

O Festival Festeja está de volta no dia 11 de dezembro marcando o retorno do circuito de shows no Rio de Janeiro . O lineup do evento contará com os artistas Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta . Todos os shows acontecem no Parque Olímpico.

O Festeja faz sua reestreia totalmente repaginado, apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil . O evento contará com uma mega infraestrutura de entretenimento ao vivo, ocupando uma área de 20.000 m² e um palco com quase 50 metros de largura , entre boca de cena e painéis de LED laterais e 20 metros de altura.

A maratona musical se estende por 12 horas seguidas com shows de artistas que colecionam milhões de fãs em suas trajetórias. Diferentes gêneros musicais se encontram, desde o sertanejo de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e May & Karen, passando pela sensação do forró representado pelo grupo Os Barões da Pisadinha , pelo funk pop de Ludmilla e toda a energia da música eletrônica de Alok . E a DJ Camilla Brunetta encerra o festival com uma selecionada mistura de ritmos agradando a todos os públicos presentes.

Festival "Festeja" terá Jorge & Mateus, Alok, Barões e Ludmilla

Foto: Live Nation Brasil

Após oito anos desde a última apresentação da dupla, Jorge & Mateus retornam ao Festeja prometendo um repertório especial recheado de sucessos: “A gente sabe o tamanho do sucesso deste festival, já tivemos o prazer de participar de uma edição do Festeja lá trás, em 2013. Estamos felizes por fazer parte novamente deste evento e também ansiosos pra matar essa saudade do nosso público carioca” , declara a dupla.

Alexandre Wesley , diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre , fala sobre a volta do festival ao circuito de grandes eventos: “Voltar a realizar um festival como o Festeja no Rio de Janeiro é muito significativo para a Som Livre. Depois de 2 anos (a última edição aconteceu no final de 2019) e de tantas dificuldades vividas durante a pandemia, tantas perdas, poder recomeçar. E ainda com artistas tão especiais, muitos que nunca tocaram no festival e outros que já não aparecem em nosso line-up há muitos anos. A última vez que Jorge & Mateus tocou no FESTEJA foi em 2013 e retorna em grande estilo no dia 11. Ano que vem (2022) o Festeja completa 10 anos, e já estamos trabalhando para levá-lo a diversas capitais do país. Nós aproveitamos esse intervalo para renovar o festival e convidamos a Live Nation para o desafio de engrandecer a experiência, qualidade técnica e estrutura”.

Leia Também

Os ingressos estão disponíveis no site oficial da Eventim ou na bilheteria oficial do Festeja , localizada na Jeunesse Arena.

Maiores informações no site da Live Nation.

Festeja

Data: 11 de dezembro de 2021 (sábado) Abertura dos portões: 16h Local: Parque Olímpico Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca Ingressos: a partir de R?130,00 (ver tabela completa) Classificação etária: 16 anos. Permitida a entrada de menores com 16 e 17 anos desde que acompanhados de pais ou responsável legal.* *Classificação sujeita à alteração Judicial

Fonte: IG GENTE

Entretenimento

Zezé Di Camargo e Luciano encerram comemorações pelos 46 anos de Tangará da Serra

Published

on

Foto: Assessoria de Imprensa

Fechando as celebrações do 46º aniversário de emancipação político/administrativa de Tangará da Serra, uma apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano neste domingo, 15, lotou o Módulo Esportivo, palco onde os artistas cantaram seus sucessos e encantaram o público.

Com entrada franca, o show faz parte do projeto ‘Consertos Ihara’ que leva para o interior do país o melhor da música nacional. O evento estava programado para acontecer em 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

No palco com a dupla sertaneja, se apresentou a Orquestra Contemporânea Innovare. “O Concertos Ihara vem cumprir o objetivo de interiorizar a cultura e valorizar as pessoas que ajudam, dia após dia, a construir a história desse imenso país”, frisou a organização do evento que contou com o apoio do Município.

Foto: Assessoria de Imprensa

“São projetos sociais e culturais como esse que reforçam que, além de levarmos soluções inovadoras para a agricultura brasileira, também buscamos fortalecer nosso comprometimento com as comunidades onde atuamos”, afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da Ihara.

O projeto é enquadrado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Ihara, apoio da Prefeitura e realização do Ministério do Turismo.

Continue Reading

Entretenimento

Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e momento quente com Senna

Published

on


source
Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna
Reprodução/Divulgação

Xuxa Meneghel já namorou Pelé e Ayrton Senna

Xuxa vive uma história de amor madura com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna. Este último, um relacionamento intenso, mas que não durou muito tempo. Nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que “era difícil para as outras pessoas entenderem”.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse ela ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.

Ainda segundo ela, isso aconteceu após ela narrar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, um episódio de um relacionamento anterior em que, na hora do rala e rola, o parceiro pediu para que ela cantasse “Quem quer pão?”.

Leia Também

Xuxa falou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Disse que o ex-jogador foi seu “primeiro amor, um grande amor”. Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, porém, destacou que não foi um período “fácil” e citou que Pelé tinha “dupla personalidade”.

“Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia”, disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena: “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil.”

No início do relacionamento, Xuxa contou que Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate. Na hora da despedida, ele deu um beijo “quase na boca” da apresentadora.

“Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, que, no início do relacionamento, só saía com Pelé depois da autorização dos pais.

Fonte: IG GENTE

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana