conecte-se conosco


Entretenimento

Felipe Neto debate com ministro do STF Luís Roberto Barroso em live

Publicado


source

O youtuber Felipe Neto vai participar de uma live com o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso nesta quinta-feira às 19h. O debate organizado pela plataforma especializada em direto “Jota” terá como tema “a influência dos jovens na política”.

Felipe Neto,  debate, ministro do STF, Luís Roberto Barroso, live, youtuber, vídeos
Divulgação/Instagram/Reprodução

Felipe Neto debate com ministro do STF Luís Roberto Barroso em live


A transmissão será pelo canal do site no YouTube. A live faz parte da série de transmissões diárias que o “Jota” está realizando durante a pandemia da Covid-19.


Fenômeno na internet com 39 milhões de incritos em seu canal no YouTube, Felipe Neto também participou recentemente do programa “Roda Viva”.Um dos maiores influenciadores digitais do país, Neto tem inflamado as redes sociais com cobrança posicionamento político de artistas com projeção nacional e outros youtubers.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Justiça manda tirar Instagram de Carlinhos Mendigo do ar

Publicado

por


source

Em decisão publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (29), a Justiça de São Paulo pede ao Facebook que retire o Instagram de Carlinhos Mendigo do ar. A coluna explica o motivo: a defesa de Aline Hauck, mãe do filho do humorista, e o Ministério Público de São Paulo (MPSP), entraram com um pedido de prisão preventiva após Carlinhos descumprir a medida protetiva que Aline Hauck conseguiu contra ele.

Carlinhos Mendigo
Reprodução

Carlinhos Mendigo


Os advogados de Aline e o MPSP resolveram agir depois que Carlinhos fez um post nos stories do Instagram, em que ele compartilhou um desabafo da ex, publicado no último dia 20. Em sua publicação, Aline Hauck lamentava o fato de Carlinhos não ter procurado o filho no dia do aniversário do menino. Ao repostar o desabafo da mãe de seu filho em seu perfil, Carlinhos proferiu as seguintes ofensas contra ela e seus familiares: “Barril, gente porca, gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa, assassinos de mentalidade e de infância e raça de filhos da put*”.

Ainda de acordo com a decisão, Carlinhos Mendigo, “na condição de pessoa pública, expôs a requerente (Aline Hauck) e seus pais, por meio de redes sociais e emissoras de televisão, utilizando-se de termos pejorativos, como ‘Peppa’, ‘Najila Hauck’, ‘put* psicopata maluca’, ‘escrota e filha da pu** sem escrúpulos e responsabilidade’, ‘estelionatários’, ‘golpistas’, ‘Najla 2’, para se referir a ela e seus familiares.”


Com a medida protetiva, além do distanciamento, Carlinhos Mendigo fica proibido de realizar qualquer tipo de contato com Aline Hauck, seja por telefone, internet, email ou qualquer meio de comunicação. Ele também está proibido de publicar ou compartilhar fotos, comentários ou documentos da ex de forma vexatória, que foi justamente o que aconteceu na publicação do humorista citada anteriormente por esta coluna.

Por conta da pandemia, o pedido de prisão preventiva pelo descumprimento da medida protetiva não foi acatado pela Justiça. Mas, como forma de punir o ex-‘Pânico, foi solicitado então que o perfil dele com mais de meio milhão de seguidores no Instagram seja removido do ar. O Facebook já foi intimado para cumprir a decisão, sendo assim, o perfil de Carlinhos pode sair do ar a qualquer momento. Até o fechamento desta matéria, esta colunista não tinha a confirmação sobre o humorista já ter sido notificado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Após ataques, Thammy Miranda é alvo de fakes news envolvendo Eduardo Bolsonaro

Publicado

por


source

Thammy Miranda viu seu nome repercutir após estrelar a campanha do Dia dos Pais da Natura. O ator foi alvo de ataques preconceituosos, mas muitas pessoas também se posicionaram a favor do pai de Bento. Após ser atacado nas redes sociais, o filho de Gretchen também foi alvo de uma fake news envolvendo o deputado federal Eduardo Bolsonaro. 

Thammy Miranda e Eduardo Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda é alvo de fake news envolcendo Eduardo Bolsonaro

Foi espalhada nas redes sociais um tweet falso, no qual Thammy estaria atacando o deputado. “O Eduardo Bolsonaro pode falar qualquer coisa sobre mim, menos sobre não ter pau, porque ele também não tem”, dizia o post. O ator se pronunciou sobre isso no Instagram e alertou para todos que essa publicação não foi feita por ele. “Eu jamais vou compactuar com o ódio, jamais vou combater o ódio com ódio! Isso é fake e mesmo sendo atacado por todos, não farei o mesmo jamais!”, o pai de Bento escreveu. 

Eduardo Bolsonaro foi uma das pessoas que criticou a campanha publicitária nas redes sociais. O político disse que Thammy não poderia ser pai, porque ele “nasceu menina”. Não é a primeira vez que alguém da família Bolsonaro critica o ator,  Carlos Bolsonaro fez diversos comentários sobre Thammy e Gretchen ameaçou processar o vereador do Rio de Janeiro .


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana