conecte-se conosco



Tangará da Serra

Fatalidade: trabalhador morre durante poda de árvore em zona rural de Tangará

Publicado

Um homem de 24 anos, morreu após galhos de uma árvore caírem sobre o corpo dele, na tarde desta sexta-feira (07), na Gleba Triângulo, zona rural de Tangará da Serra.

Segundo informações, Evair Souza, estava fazendo o corte de árvore quando foi atingido por galhos, o incidente deixou a vítima em estado grave, por ter sofrido vários ferimentos, ele chegou a ser socorrido e levado por terceiros à UPA,  mas não resistiu.

Evair Souza, deixa mulher e um filho pequeno. O incidente gerou bastante comoção em rede social de amigos e familiares se despedindo e homenageando Evair.

NOTA:

O corpo de Evair Souza, está sendo velado na capela mortuária da cidade. Já o enterro está programado para às 14h00 no Cemitério Jardim da Paz, em Tangará da Serra.

Comentários Facebook
Leia mais:  Bandidos furtam fios de cobre de uma obra de Igreja no bairro Bela Vista
publicidade

Polícia

Jovem é executado a tiros em casa no bairro Residencial Barcelona

Publicado

O homicídio de um jovem de 19 anos, foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 03h00, no bairro Residencial Barcelona.

Segundo informações a vítima, Mayk da Silva Pereira , foi executado com quatro disparos na cabeça. Conforme a Polícia Civil, três homens encapuzados invadiram o imóvel, levaram a esposa aos fundos da casa e mataram Maik a tiros.

Foto: Alexandre Rolim

Os suspeitos entraram no quintal da casa, pulando o muro. A esposa dele declarou a Polícia, ter ouvido quando entraram no quintal. Ela pensou a princípio que fossem policiais e ao abrir a porta se deparou com os homens que a ameaçaram matar. Eles teriam ido até o quarto onde Maik dormia, o acordaram perguntaram o nome dele o puxaram para fora executando na sequência. Os criminosos ainda saíram do local do crime, declarando pertencerem ao Comando Vermelho.

De acordo com a polícia, é possível que a vítima tenha envolvimento com alguma facção criminosa. Ninguém foi preso e equipes fazem diligências em busca de suspeitos.

Comentários Facebook
Leia mais:  ITANORTE-JANGADA: Ata de licitação deserta cancela pregão na Bovespa
Continue lendo

Tangará da Serra

Rapaz morre após bater motocicleta em porteira no Distrito de São Jorge

Publicado

Um rapaz de 21 anos, morreu na noite desta terça-feira (11), depois de bater a moto que pilotava contra uma porteira, no Distrito de São Jorge, em Tangará da Serra.

Maycon Douglas Gonçalves Mendes, pilotava a motocicleta, quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma porteira. Com o  impacto o jovem sofreu um afundamento de crânio, vindo a óbito no local. A batida foi tão forte que parte da porteira também danificou. A moto do rapaz ficou parcialmente destruída.

Como não há testemunhas do acidente, os peritos criminais foram até o local para investigar o que teria feito o rapaz perder o controle da moto. O laudo deve ficar pronto em 30 dias e será incluído no inquérito policial.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Setor de máquinas agrícolas mantém otimismo e aguarda recursos do FCO para fevereiro
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana