domingo, 23 de março de 2025
Connect with us


Polícia

Família tenta encontrar jovem de 21 anos que sumiu em Tangará

Publicado em

Uma jovem de 21 anos,  está desaparecida desde a noite de segunda-feira (05), depois de sair de casa no bairro Jardim Mirante.

Nossa equipe entrou em contato com a avó de Mariana, ela nos disse emocionada, que todos pensavam a princípio que Mariana estaria na casa dela, por morar próximo à residência da família, foi quando começaram a se preocupar por volta das 19h00, ao perceberam a gravidade do caso. Ricardo Teixeira, pai de Mariana Dutra Teixeira, informou que a filha vestia no dia  do desparecimento, short jeans e camiseta preta. Ele ainda faz um apelo, para só ligarem, caso tenham alguma pista concreta de Mariana.

A preocupação é ainda maior porque Mariana é portadora de necessidades especiais. A família acredita que alguém tenha induzido ela a se deslocar para outro endereço. Uma pista surgiu depois de ligarem para a família,  informando tê-la visto andando pelo município de Jangada,  a cerca de 160 km de Tangará da Serra.

Foi registrado um boletim de ocorrência, e a polícia investiga o caso. Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser dadas pelo telefone da polícia, 190 ou contatos da família, (65)99945-8850 / (65)99904-3392.

Polícia

Corpo de adolescente desaparecido no Rio Paraguai é encontrado por bombeiros

Published

on

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta sexta-feira, 21, o corpo do adolescente de 15 anos que desapareceu no Rio Paraguai, em Barra do Bugres, a 70 km de Tangará da Serra.

O jovem, morador da cidade, havia sumido nas águas na última quarta-feira, 19, por volta das 17h.

De acordo com as informações, ele estava com amigos tomando banho no rio e pulando da ponte quando acabou se afogando e desaparecendo. Equipes de resgate iniciaram as buscas logo após o ocorrido e intensificaram os trabalhos nos dias seguintes até encontrarem o corpo da vítima.

Continue Reading

Polícia

Corpo de homem morto a facadas pelo ex-namorado da esposa é encontrado

Published

on

O corpo de Édimo Gomes de Lima, 25 anos, foi encontrado na noite dessa segunda-feira (10), em uma região de mata, em São José do Rio Claro. Ele foi assassinado a facadas pelo ex-namorado da esposa, na manhã de domingo (09).

A vítima dormia no momento do crime e sequer teve a chance de se defender. O criminoso ainda obrigou a ex-namorada a limpar a cena do crime. Em seguida, o assassino reuniu os objetos utilizados no crime e colocou o corpo da vítima no porta-malas do carro.

Depois disso, o assassino escondeu a moto da vítima, retornou à casa e obrigou a ex-namorada a ir com ele em direção à rodovia estadual MT-249, onde o corpo foi desovado. Em seguida, foram até um rio onde foram descartados os objetos da vítima e a arma usada no crime.

Na sequência, os dois buscaram a filha do casal e foram para um sítio, onde passaram o dia. A mulher conseguiu convencer o ex-namorado a levá-la para casa, onde contou o que tinha acontecido para a mãe e a irmã, que a aconselharam a procurar um advogado e denunciar o crime para a polícia.

Os policiais chegaram a ir até o sítio onde o autor do crime estava, mas ele conseguiu fugir para uma região de mata e está foragido.

As diligências seguem em andamento para encontrar o autor do homicídio.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana