conecte-se conosco


Polícia

Família procura por homem que desapareceu há uma semana em Tangará da Serra

Publicado

Familiares procuram por um homem de 36 anos que mora no Bairro Jardim Horizonte e que está desaparecido.  Ele foi visto pela última vez no dia 02 de agosto.

Conforme a irmã, Magno Gomes Silva passou a tarde de domingo jogando bola e despareceu após sair de casa dizendo que iria visitar a mãe, no Bairro Jardim Califórnia, porém, não voltou. Ele estava usando uma camiseta do Brasil azul, short azul com amarelo e calçava chinelos.

Nesta manhã, a família recebeu informações de que teriam visto Magno, dormindo na calçada da Rua Belo Horizonte, no Bairro Dona Júlia. Ainda de acordo com a irmã do desaparecido, ele é usuário de drogas, mas não possui dívidas e nem desavenças que possam justificar o sumiço. Quem tiver notícias de Magno Gomes, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 197.

 

 

Comentários Facebook

Polícia

Bandidos armados rendem funcionários e roubam posto de combustível na Vila Alta

Publicado

Dois homens armados renderam os funcionários e assaltaram posto de combustível na tarde desta quarta-feira (12) na Avenida Mauá, Bairro Vila Alta em Tangará da Serra.

Testemunhas contaram que os bandidos chegaram em uma moto e armados ameaçaram os funcionários, obrigaram a operadora de caixa a entregar todo o dinheiro sob ameaça e fugiram em seguida. Conforme as vítimas os criminosos agiram rápido em menos de dois minutos comentaram o assalto. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar e prender os bandidos. A ação

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Batalhão Ambiental encontra arma de fogo durante abordagem em Barra do Bugres

Publicado

por


.

Uma equipe do Batalhão Ambiental em Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia na terça-feira (11.08), um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais estavam patrulhando uma área de pesqueiro quando pararam um motociclista. Na vistoria na mochila que ele carregava, os militares encontraram  um revólver calibre 22, com uma munição e a numeração raspada, além de uma munição de calibre 36 e uma faca.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana