conecte-se conosco


Mato Grosso

Família de funcionário público é rendida por bandidos em Alto Paraguai

Publicado

Uma família foi mantida refém dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (11) em Alto Paraguai.

Foto: Atual MT

Segundo a Polícia Militar, os criminosos reviraram a casa, roubaram pertences da família e sequestraram o funcionário público, Jonas Botan, e ainda, o obrigaram a conduzir a caminhonete até Cuiabá. O engenheiro foi encontrado amarrado e jogado em um matagal, sendo resgatado pela equipe policial no Bairro Asa Bela, em Várzea Grande. 


De acordo com declarações da vítima, os indivíduos questionavam o tempo todo sobre a casa de um vereador que não teve a identidade revelada. Os bandidos fugiram com veículo e ninguém foi preso. O crime é investigado pela Central de Flagrantes em Cuiabá. 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Governador destaca relação produtiva em visita ao novo presidente da Fiemt
publicidade

Mato Grosso

Deputado federal usa rede social para alertar sobre pessoa que tenta se passar por ele no WhatsApp

Publicado

Foto: divulgação

O deputado federal Juarez Costa (MDB) usou as redes sociais para alertar os seguidores sobre uma pessoa que está se passando por ele no WhatsApp.

Ele afirma que estão utilizando seu nome e sua foto para conversar com as pessoas e falsário pede para que seja adicionado na agenda como Juarez Costa.

O parlamentar, que já foi prefeito de Sinop, a 503 km de Cuiabá, diz ainda que está tomando as medidas judiciais cabíveis para descobrir e punir a pessoa que está tentando se passar por ele.

“Ela (a pessoa) está mandando mensagens, pedindo para adicionarem esse número e conversando com várias pessoas como se fosse eu. O número do meu celular continua o mesmo de sempre! Este número que está enviando mensagens é falso e já estou tomando as medidas judiciais cabíveis, pois isto é crime!”, diz ele

Juarez afirma que o objetivo da postagem no Instagram é alertar as pessoas.

“Infelizmente existem pessoas maldosas e capazes de tudo para prejudicar o próximo. Mas estou deixando a mensagem de alerta e as medidas pertinentes estão sendo tomadas!”, afirmou. (Fonte: G1/MT)

Comentários Facebook
Leia mais:  Combate à criminalidade passa pela oferta de educação e trabalho para presos
Continue lendo

Mato Grosso

Médico legista deverá atender em Barra do Bugres

Publicado

Foto : AL

A pedido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), o governador do estado, Mauro Mendes (DEM), deverá disponibilizar um médico legista para atender as demandas de perícias necroscópicas e exames de corpo de delito em Barra do Bugres.

A indicação de Botelho foi aprovada no último dia 25 de setembro e encaminhada aos órgãos competentes. Objetivo é melhorar os serviços oferecidos à população, já que Barra do Bugres não possui unidade da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), órgão público estadual com atribuições legais para realização de exames de corpo de delito.


Destaca no documento as dificuldades existentes para conseguir esse tipo de serviço. As unidades mais próximas da Politec estão em Tangará da Serra, distante 80 km, e Diamantino, distante 135 km de Barra do Bugres. ( Fonte: AL Assessoria)

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Combate à criminalidade passa pela oferta de educação e trabalho para presos
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana