conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Barra do Bugres

Família de Barra do Bugres procura jovem que desapareceu em Cuiabá

Publicado

O jovem Tallysson Fernandes de 18 anos, está desaparecido há aproximadamente dois meses, depois de sair de casa no Bairro Jardim Ala, em Várzea Grande.

Foto: Arquivo pessoal

Segundo informações da família, o rapaz teria se mudado de Barra do Bugres para Cuiabá, motivado por oportunidade de trabalho. Tallysson é pintor. Durante entrevista ao MTTV desta quarta-feira (21) a mãe do jovem, disse que o filho teria comunicado a namorada sobre sair com um grupo de amigos, e não voltou mais. “Fui a delegacia, fui a hospital e nada. Eu estou desesperada, quero meu filho, quero saber do meu filho vivo ou morto”, declara a mãe.


Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Tallysson Fernandes, deve entrar em contato pelo telefone 197, da PJC.

Comentários Facebook
Leia mais:  Manifestação em defesa dos esportes equestres toma ruas de Cuiabá nesta terça-feira
publicidade

Barra do Bugres

Criminosos trocam tiros com a PM e caminhonete roubada na Capital é recuperada em Nova Olímpia

Publicado

Uma caminhonete de luxo que havia sido roubada em Nova Mutum, foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (18), na BR-358, no trevo de acesso a Usina Itamarati, em Nova Olímpia.

Segundo a PM, foi realizado um bloqueio na rodovia MT-343, próximo a ponte do Rio Paraguai e ao avistar o veículo roubado a equipe deu ordem de parada, os suspeitos em fuga seguiram em alta velocidade sentido a Nova Olímpia e no trevo de acesso à usina, realizou uma nova barreira, quando os criminosos perceberam o cerco tentaram evadir e trocaram tiros com os policiais. Os indivíduos abandonaram o veículo e fugiram se escondendo na mata. Foram feitas buscas, mas os suspeitos não foram localizados.


Em checagem ao chassi,  constaram que a caminhonete estava com placa de Nova Mutum adulterada, sendo confirmado que o veículo apresentava registro de roubo ocorrido na segunda-feira (17) em Cuiabá.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Jovem de 18 anos é preso com droga que seria entregue na cadeia pública de Barra do Bugres
Continue lendo

Barra do Bugres

Homem agride a mulher com pedaço de madeira e acaba preso por porte ilegal de arma em Barra do Bugres

Publicado

Um homem de 42 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18), após agredir a esposa, no Assentamento Campo Verde, em Barra do Bugres.

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito identificado como P.C.A.S, agrediu uma mulher de 32 anos com um pedaço de madeira e a ameaçou com um revolver apontando em sua direção. De acordo com a vítima de 32 anos, ela teria ido até a propriedade rural de “P” para buscar seu filho de 16 anos, ao alegar que o adolescente estava sendo explorado por trabalho escravo.


Logo que souberam do ocorrido os policiais foram até a propriedade e encontraram o homem carregando o revólver calibre 38. Em consulta aos registros policiais, encontraram em seu nome um mandado de prisão aberto. Ele foi conduzido à Delegacia Judiciária Civil e será autuado por lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e prisão por mandato.

Comentários Facebook
Leia mais:  Corpo de homem que desapareceu em cachoeira é encontrado pelos bombeiros
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana