conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Barra do Bugres

Família busca primos que sumiram há quase um mês em Barra de Bugres

Publicado

Dois primos, identificados como Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, estão desaparecidos desde o dia 5 de abril em Barra do Bugres. Os dois estavam no ginásio da cidade quando foram vistos pela última vez correndo de um grupo de pessoas. Família mobiliza forças nas redes sociais por informações sobre os primos.

De acordo com as informações apuradas pelo e com base no boletim de ocorrência registrado pelos pais dos jovens, no dia 5, Thaynara saiu de casa com uma amiga por volta das 17h e foi para o ginásio, onde acontecia a abertura dos Jogos Estudantis.

Lá, ela encontrou com outros amigos, inclusive o primo Carlos, conhecido como Boca. A amiga contou à mãe da menina que em determinado momento ela foi chamada para conversar do lado de fora do ginásio e chamou o primo para ir junto.

A amiga foi junto com os dois, mas esperou longe. Com a demora dos dois, ela foi ver o que tinha acontecido e não os encontrou mais. A mãe da jovem informou à polícia que ligou no celular dos dois, mas que só cai na caixa postal.

Também na denúncia feita à polícia, o pai de Carlos contou que testemunhas relataram que várias pessoas corriam atrás do filho e da sobrinha. Reportagem entrou em contato com a família, mas não obteve retorno. O também tentou contato com a delegada titular de Barra do Bugres, mas ela estava em oitiva e não podia atender.

Fonte: Gazeta Digital

Comentários Facebook

Barra do Bugres

Pai e filhos são presos na Barra por matar homem com tiro e golpes de facão em Alagoas

Publicado

O Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra, coordenado pelo Delegado Adil Pinheiro de Paula, com apoio da Delegacia de Barra do Bugres e atendendo a uma solicitação do Núcleo de Inteligência da SSP de Alagoas, cumpriu nesta manhã de quinta-feira, 30, três mandados de prisão pelo crime de homícidio.

Os três indivíduos presos são pai e filhos. O crime aconteceu no Assentamento São Luiz, Povoado de Ouricuri, zona rural da cidade de Atalaia no Estado de Alagoas.

Segundo o Delegado Adil Pinheiro, os suspeitos em dezembro de 2012 assassinaram a vítima Jakson Batista da Silva com disparo de arma de fogo e golpes de facão. Os criminosos estavam escondidos em Barra do Bugres.

De acordo com a PJC, os presos passaram por exame de corpo delito e foram encaminhados para a Cadeia Pública de Barra do Bugres, onde ficam a disposição da justiça.

Continue lendo

Barra do Bugres

Mulher pede ajuda para pagar translado do corpo do irmão de Campo Grande para Barra do Bugres

Publicado

Uma moradora da cidade de Barra do Bugres (77 km de Tangará da Serra) está fazendo um apelo nas redes sociais para levantar recursos suficientes para bancar o translado do corpo de seu irmão de Campo Grande (MS) para a cidade onde a família reside.

Willian faleceu após travar uma intensa luta contra o câncer. Ele não resistiu e acabou morrendo em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A família agora tenta pagar os custos do translado, avaliados em cerca de R$ 8.600, para transportá-lo até Barra do Bugres, cidade onde cresceu.

“Me chamo Letícia, gostaria nesse momento tão difícil pedir ajuda. Acabamos de perder meu irmão Willian que sempre estava pedindo ajuda pro tratamento de câncer, mas infelizmente não resistiu. O seu último pedido foi que trouxéssemos ele pra Barra para ser enterrado próximo aos parentes e na cidade que cresceu. Estamos no momento sem condições, pois o que tínhamos gastamos com os tratamento”, publicou Letícia em suas redes sociais.

Quem desejar colaborar com a família, basta doar qualquer valor

PIX 05366536154 (CPF)
PIX 65 99664-9287 (CELULAR)
LETICIA FERNANDA DO NASCIMENTO MORAES

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana