domingo, 16 de fevereiro de 2025
Connect with us


Polícia

Faccionados do Comando Vermelho são presos com mais de 23 kg de drogas

Publicado em

Uma operação conjunta entre a 1ª Delegacia de Tangará da Serra, o Núcleo de Inteligência e a Delegacia de Barra do Bugres resultou na apreensão de drogas e uma arma de fogo no município de Barra do Bugres.

A ação faz parte de uma investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Tangará da Serra, sob a liderança do delegado Igor Sasaki.

Durante a operação, os policiais civis apreenderam mais de 23 kg de drogas, um revólver calibre .38, munições, rádios comunicadores e latas de spray, que seriam utilizados para pichações.

A investigação aponta que os detidos têm ligação com a facção criminosa Comando Vermelho, que atua na região.

Três pessoas foram presas em flagrante, todas com envolvimento direto com o tráfico de drogas e atividades criminosas da facção. Além disso, um usuário de drogas foi conduzido para a delegacia para os procedimentos legais.

Polícia

Suspeito de matar mulher encontrada enrolada em cobertor em Deciolândia é preso

Published

on

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária de 30 dias contra o principal suspeito de ter assassinado sua companheira. O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de novembro do ano passado no distrito de Deciolândia, após um boletim de ocorrência ter sido registrado sobre seu desaparecimento no dia 12 do mesmo mês.

Durante as investigações, a Polícia Civil solicitou perícia da Politec, que conseguiu identificar o corpo de Kelma Dias da Silva, de 39 anos por meio de sua arcada dentária. A partir desse reconhecimento, os agentes iniciaram diligências para esclarecer o crime e chegaram a uma evidência: o cobertor em que o cadáver estava enrolado pertencia à residência do casal.

A confirmação desse detalhe veio por meio do depoimento de uma testemunha, amiga da vítima. A testemunha afirmou que, em diversas ocasiões, ajudou a retirar pertences da mulher da casa do companheiro, devido a frequentes desentendimentos entre o casal. Ao ver o cobertor, ela o reconheceu de imediato, reforçando as suspeitas sobre o homem.

Outro fator que chamou a atenção da polícia foi o comportamento do suspeito, que não comunicou o desaparecimento de sua companheira às autoridades. Além disso, a investigação revelou que ele já possuía histórico de violência doméstica contra outras mulheres.

Com base nesses elementos, a Justiça determinou a prisão temporária do suspeito, enquanto as investigações continuam para esclarecer os detalhes do crime.

Continue Reading

Polícia

Motorista bate caminhão, cai em ribanceira e morre em Nova Marilândia

Published

on

Um motorista de 27 anos, identificado como Wilker Geneses de Souza Lima, morreu na manhã de segunda-feira (03), após o caminhão que conduzia bater em um maquinário e cair em uma ribanceira às margens da MT-480, na cidade de Nova Marilândia (103 km de Tangará da Serra).

As informações repassadas por testemunhas dão conta que Wilker subia a serra com o veículo de carga quando perdeu o controle da direção, bateu em um maquinário que estava na rodovia e caiu do barranco.

O caminhão capotou diversas vezes até parar no fundo da ribanceira. Com o impacto, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens do veículo. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana