conecte-se conosco


Polícia

Exame médico ajuda na identificação de suspeitos de roubo a joalheria e PM recupera R$ 20 mil em produtos

Publicado


.

Equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (29.07), três homens por roubo, no Residencial Buriti.

Os policiais estavam em diligência na busca dos suspeitos que tinham roubado uma joalheria horas antes na área central. No local, os criminosos deixaram uma motocicleta Honda Biz, com a chave na ignição. No baú do veículo, os militares encontraram um exame de hemograma no nome de um homem. Via sistema, foi descoberto o endereço da pessoa.  

Os policiais foram até a casa, quando encontraram os três criminosos dividindo o material roubado. O trio confessou o crime e disse que tinham alugado a arma de fogo de uma mulher no bairro José Sobrinho.

A equipe foi até a residência, mas nada de ilícito foi localizado e a denunciada não estava no momento. Na delegacia, as vítimas reconheceram os suspeitos. Elas contaram que foram agredias e trancadas no banheiro do estabelecimento comercial.

Na ação foram recuperados 45 relógios, 27 anéis, 17 pares de brinco, 15 correntes, oito pulseiras, entre outros. Os produtos foram avaliados em R$ 20 mil.

Exame estava no baú da moto e ajudou na localização e prisão dos suspeitos     Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil prende foragida da Justiça, em Nossa Senhora do Livramento

Publicado

por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe de investigação da 3ª Delegacia de Várzea Grande realizou na manhã desta quarta-feira (25.11), em Nossa Senhora do Livramento, ação para cumprimento de mandado de prisão no município. Uma mulher de 31 anos foi presa por decisão judicial relacionada ao crime de roubo majorado. 

Ela vinha sendo monitorada há alguns dias pela equipe policial e nesta quarta-feira, por volta das 9h30 da manhã, foi localizada pelos investigadores quando chegava em sua residência, no bairro Santa Luzia. 

Após o cumprimento da prisão, a mulher foi encaminhada para a Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil, em Cuiabá. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Polícia Civil incinera 450 quilos de entorpecentes aprendidos neste ano, em Sinop

Publicado

por


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Sinop (449 km ao norte de Cuiabá) incinerou nesta quarta-feira (25.11) cerca de 450 quilos de entorpecentes apreendidos em ações policiais realizadas em 2020. A destruição da droga ocorreu no forno de uma empresa de cerâmica do município, às margens da BR-163. 

A quantidade de entorpecentes, dividida entre maconha e pasta base de cocaína, foi apreendida em ações das forças de segurança da região neste ano, que gerou diversos procedimentos como inquéritos policiais, termos circunstanciados de ocorrência, flagrantes e investigações de atos infracionais. 

De acordo com o delegado regional, Carlos Eduardo Muniz, a incineração da droga representa a fase final de trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado na região. “O tráfico de drogas fomenta outros crimes e a retirada desses entorpecentes de circulação reprimi também os casos de furtos, roubos e crimes mais graves como homicídios”, disse o regional.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana