conecte-se conosco


Tangará da Serra

Ex-vereador Henrique Cristóvão de Almeida morre vítima de Covid-19 em Tangará da Serra

Publicado

Morreu na manhã desta terça-feira, 12, o ex-vereador e ex-secretário municipal de Esportes de Tangará da Serra, Henrique Cristóvão de Almeida.

Henrique contraiu COVID-19 e teve complicações durante o tratamento. A morte do ex-secretário gerou comoção na cidade.
Políticos, empresários e pioneiros na cidade lamentaram mais essa perda para o vírus que provocou uma pandemia mundial.

Além de ter militado na política, exercido cargos, Henrique Cristóvão era advogado. A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Tangará da Serra emitiu a pouco uma Nota de Pesar pelo seu falecimento.

NOTA DE PESAR DA OAB

Recebemos com pesar a notícia do falecimento no dia de hoje do Dr. Henrique Cristóvão de Almeida, advogado militante nesta Subseção, membro da Advocacia Alves.

Dr Henrique antes de ser advogado foi educador físico tendo contribuído na formação de diversos jovens desportistas em Tangará da Serra, tendo sido Vereador e Secretário Municipal de Esportes no Município.

Aos familiares, colegas da Advocacia Alves, colegas advogados e amigos que nesta hora de dor Deus os conforte, pois só a fé é capaz de nos fazer contemplar esperança onde existe tristeza e dor.

Diretoria da OAB – 10ª Subseção de Tangará da Serra.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Veículos batem de frente e provocam acidente na Ismael do Nascimento

Publicado

Os veículos ficam consideravelmente danificados

Um acidente de grandes proporções aconteceu nesta madrugada de sábado, 23, por volta das 1h30, envolvendo um veículo Celta de cor branca e um Ford de cor vermelha. O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Ismael José do Nascimento com a Rua 26, no semáforo.

De acordo com a Polícia Militar, que compareceu ao local para o registro da ocorrência, os veículos ficam consideravelmente danificados, a ponto de não ser possível rodarem na sequência.

Informações repassadas ainda pela guarnição que compareceu ao local, os condutores envolvidos no acidente foram encaminhados à UPA 24 horas. A investigação da ocorrência tem considerado a possibilidade dos condutores estarem em alta velocidade no momento em que os veículos se chocaram.

A pista ficou interditada por aproximadamente uma hora, para que fosse realizado o trabalho de perícia pela POLITEC. Um guincho foi acionado para a retirada dos veículos. A Polícia Militar checou toda parte documental dos veículos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Rede de tráfico em bairros de Tangará é desmantelada pela Força Tática

Publicado

Indivíduos foram detidos e entorpecentes apreendidos

Equipe da Força Tática recebeu uma denúncia informando as características de um suspeito de promover o tráfico de drogas na Avenida das Palmeiras. Ao chegar no local indicado pela denúncia, a guarnição da FT localização o indivídio em frente a uma quitinete.

“Em busca pessoal foi localizado em seu bolso duas porções de substância análoga à cocaína embaladas prontas para o comércio. Em busca domiciliar, foram localizadas mais 52 porções da mesma substância”, informou o boletem da ocorrência.

Ao ser questionado sobre os entorpecentes localizadores, o acusado afirmou ter adquirido de outro envolvido que estaria em uma residência no Jardim América. A guarnição da Força Tática se deslocou até o local indicado, localizando mais um suspeito juntamente com outro indivíduo.

“Durante busca domiciliar foram localizadas 16 porções de substância análoga à maconha embaladas, prontas para o comércio. Perguntado para o suspeito sobre sua residência, o mesmo informou que residia no bairro Dona Julia. Esta equipe deslocou até a residência indicada, pois tinha a informação de que estaria em posse de 10kg de entorpecentes, porém nada fora encontrado. Diante dos fatos narrados, todos os suspeitos foram encaminhados ao CISC, sem lesões corporais, para as providências”, revelou o boletim.

APREENSÕES
Ao todo a equipe da Força Tática apreendeu 54 porções de substância análoga à cocaína, outras 16 porções de substância análoga à maconha, além de quatro aparelhos celular e R$ 40 em dinheiro.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana