conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-namorados, Manu Gavassi e Chay Suede voltam a se seguir no Instagram

Publicado


source

A cantora Manu Gavassi e o ator Chay Suede voltaram a se seguir no Instagram. Os artistas namoraram de 2012 a 2014 e o término não teria sido muito amigável. Atualmente, a ex-BBB, que recentemente terminou o namoro com Igor Carvalho, está solteira e o interprete de Danilo em “Amor de Mãe” está casado com a modelo Laura Neiva desde o ano passado e juntos têm uma filha.

Chay Suede e Manu Gavassi
Reprodução

Chay Suede e Manu Gavassi


Quando estava no “BBB 20”,  Manu Gavassi falou que foi traída várias vezes por um ex-namorado famoso que acabou sendo “endeusado” pelo Brasil. “Eu não conseguia sair disso, eu pesava ‘ele vai mudar, é comportamento de menino, ele me ama, homem faz isso mesmo’. Ele virou pra mim e disse assim: ‘Todo cara na sua vida vai te trair, se eu fosse você ficava comigo já que você me ama’”, disse a cantora na época durante um papo sobre relacionamento abusivo.

Chay, Manu
Reprodução/Instagram

Chay e Manu estão se seguindo

O nome do ator global não foi citado, mas logo associaram que Manu estava se referindo a ele. Chay foi muito criticado na época e até  Laura Neiva foi colocada no meio da confusão. Independente se ele traiu ou não, parece que a ex-BBB não guarda mais ressentimento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Chamado de “depravado”, Felipe Neto vai processar jornalista

Publicado

por


source

Felipe Neto vem dando muito trabalho aos seus advogados. Depois de  mover três processos contra a youtuber Antônia Fontenelle, agora foi a vez do influenciador afirmar que vai acionar judicialmente o jornalista Gustavo Victorino, do programa ‘Pampa Altitudes’, da TV Pampa (RS).

Felipe Neto, Gustavo Victorino
Reprodução/Instagram/Twitter

Felipe Neto e Gustavo Victorino


Internautas fizeram um trecho da atração, em que Victorino chamava o youtuber de “pedófilo” e “depravado”, viralizar nas redes sociais, até que chegasse a Felipe Neto. Ao tomar conhecimento das imagens, Felipe prometeu: “será processado cível e criminalmente.”

Em seu discurso, Gustavo Victorino mostrou toda sua indignação com as polêmicas relacionadas ao influenciador, durante um debate ao vivo e ainda deu sua opinião sem papas na língua. “Eu trago aqui, seis, sete vídeos deles (irmãos Neto) e duvido que a direção da Pampa deixe eu tocar um deles. Ele é sim, um jeito que prega sexo entre crianças e, na minha opinião, um depravado, um pedófilo e tinha que estar na cadeia”, disse o jornalista.


A coluna procurou a assessoria de Felipe Neto para falar sobre as acusações de Gustavo Victorino, e nos foi enviado o seguinte comunicado:

“A assessoria de Felipe Neto informa que todos aqueles que proferirem conteúdo difamatório, criarem ou compartilharem material que o relacione ao cometimento de crimes serão responsabilizados judicialmente, em âmbito cível e criminal. Felipe Neto reafirma a defesa da liberdade de expressão, desde que obedecidos os limites legais. Todos aqueles que cometerem os crimes de calúnia, injúria e difamação, responderão por seus atos.

Ele afirma que não irá se pronunciar publicamente sobre qualquer acusação relacionando sua imagem a crimes, bem como afirmações mentirosas, levianas e irresponsáveis. As medidas tomadas e o desenrolar das mesmas serão realizadas somente através da Justiça, por meio de seus advogados.

Os meios de comunicação não são terra sem lei e há de se ter compromisso e responsabilidade com aquilo que se fala”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Graciele Lacerda dá beijão em Zezé Di Camargo: “Meu ponto fraco”

Publicado

por


source

Graciele Lacerda resolveu mostrar aos seus seguidores que a temperatura quando sobe em Zezé Di Camargo é praticamente fogo na fazenda ‘É o amor’, em Araguapaz, Goiás.

Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo


A influencer compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece trocando um beijão no noivo. Mas, o que chamou a atenção mesmo foi a ‘pegado’ do sertanejo, que certamente deixou as pernas de Graciele bambas. Teve até puxada de cabelo!


“Literalmente: o meu ponto fraco, Zezé Di Camargo. Esse vídeo fizemos para o lançamento da nova musica da Ivete Sangalo, ‘Localizei’. Um convite que adoramos e que tem tudo a ver conosco, afinal de contas, somos musica e amor”, avisou a moça.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana